Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to pensando aqui em tomar tp:

1 dose do iso 13,5g ptna

1 dose designer 18g ptna

200ml d leite desnatado 6g ptna

total 37g ptna

e creatina ate acabar o ciclo

o leite por conter caseina q eh uma ptna time release, ira manter os niveis plasmaticos de aa mais estaveis por mais tempo. bom vou mudar um pouco d tomar whey com agua vou ver no q vai dar.

opinem ae galera

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No meu pós treino eu mando quase 50 gr de proteína. Melhor sobrar do que faltar, essa coisa de que o organismo só absorve 30 gr de proteína de uma vez e besteira.

Eu não entendi a sua pergunta. Toma um, e depois que ele acabar toma o outro, qual o problema?

Postado
No meu pós treino eu mando quase 50 gr de proteína. Melhor sobrar do que faltar, essa coisa de que o organismo só absorve 30 gr de proteína de uma vez e besteira.

Eu não entendi a sua pergunta. Toma um, e depois que ele acabar toma o outro, qual o problema?

Eh q eu naum queria deixar d tomar o designer pq estah me dando um resultado mto bom, to conseguindo manter bastante massa enquanto reduzo meu bf. Eu naum tomo tanta ptna junta pq eu li q mais de 0,6 grmas/kg d peso corporal d ptna por refeiçao pode causar uma sobrecarga renal. mas acho q vou fazer isso mesmo, tomar um depois o outro espeimentar esse da probiotica pra ver como eh, valew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...