Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eu to comendo mais ou menos 140g por dia e os valores nutricionais contidos nessa quantidades eh:

840kcal

cho 42g

ptna 28g

gorduras totais 70g

saturadas 14g

colesterol 0

fibra 0

sodio 420 mg

sera q tem algum problema?

bom valew galera

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, 840 calorias e mais 14 gr de gordura saturada só de castanha do caju em um dia? Cara, eu nunca vi isso, é muito caloria e muita gordura.

Com três hamburgueres de frango você tem essa mesma quantidade de proteína com 6 gr de gordura saturada. Isso sem falar em um peito de frango que tem ainda menos gordura saturada.

Eu diminuiria isso urgente.

Postado

concordo com o Knjaz, voce pode conseguir essa quantidade de proteinas em vários outros alimentos com uma quantidade menor de calorias e gordura.

Essa gordura boa do caju voce pode substituir por azeite

Postado

Bom galera valew eu ia começar a fazer isso hoje mas jah desisti eu comi metade disso acho q naum seria um exagero por um dia apenas,ou seria? Eu naum quero agora ganhar masi gordura pq eu to conseguindo ateh perder consideravelmente.

valew

Postado

O Problema é que vc tá comendo demais. 140g diárias é muito.

Castanha de caju é um bom oleoginoso. Uma boa fonte de lipideos. Se é isso que vc procura.

Além dela existe outros oleoginosos que contém menos carboidratos, mais lipideos mas com menos gordura saturada, (só que mais caros): Castanha do Pará, Nozes, Noz da Macadamia, Amendoas, etc...

Postado
O Problema é que vc tá comendo demais. 140g diárias é muito.

Castanha de caju é um bom oleoginoso. Uma boa fonte de lipideos. Se é isso que vc procura.

Além dela existe outros oleoginosos que contém menos carboidratos, mais lipideos mas com menos gordura saturada, (só que mais caros): Castanha do Pará, Nozes, Noz da Macadamia, Amendoas, etc...

Valew mano eu vo da uma manerada, e vo tenta compra castanha do para q vi tbm.

valew

Postado

ESSAS CASTANHAS SAO BOAS NÉ

AQUELAS SALGADAS SAO AS MELHORES

NUNCA VI NADA TAO BOM

NA MINHA DIETA É SÓ UM POUQUINHO MAS SEMPRE ACABO COMENDO MAIS HEHE

O JEITO É NAUN COMPRAR MAIS

É BOM PRO CORAÇÃO

Postado

È como o Thunder falou, esses oleoginosos são um boost na tua alimentação, ou seja, um complemento com boa fonte de lipídeos com gordura insaturada, pra comer antes de dormir ou algo assim, mas não devem ser usados como fonte principal de proteínas substituindo os alimentos mais básicos, porque eles tem mais gordura saturada do que o normal.

Uma época eu usava amendoim pra esse objetivo, e o pessoal caiu de pau em cima, hehe, mas pra essa função - gordura boa e lipídeos - eu acho bom sim, em pequenas porções.

Mas faz como o Thunder falou, procura a melhor fonte possível, eu não sei te dizer qual tem a melhor relação de gordura boaxsaturadaxproteína, mas isso você procura na tabela nutricional.

PS: Conseguiu perder aquela gordura que você tinha ganho?

Postado
ESSAS CASTANHAS SAO BOAS NÉ

AQUELAS SALGADAS SAO AS MELHORES

NUNCA VI NADA TAO BOM

NA MINHA DIETA É SÓ UM POUQUINHO MAS SEMPRE ACABO COMENDO MAIS HEHE

O JEITO É NAUN COMPRAR MAIS

É BOM PRO CORAÇÃO

Velho isso e mto bom tbm ia comer soh um poco ae nao consegui e por isso perguntei pra ver se podia comer mais!

valew

Postado
È como o Thunder falou, esses oleoginosos são um boost na tua alimentação, ou seja, um complemento com boa fonte de lipídeos com gordura insaturada, pra comer antes de dormir ou algo assim, mas não devem ser usados como fonte principal de proteínas substituindo os alimentos mais básicos, porque eles tem mais gordura saturada do que o normal.

Uma época eu usava amendoim pra esse objetivo, e o pessoal caiu de pau em cima, hehe, mas pra essa função - gordura boa e lipídeos - eu acho bom sim, em pequenas porções.

Mas faz como o Thunder falou, procura a melhor fonte possível, eu não sei te dizer qual tem a melhor relação de gordura boaxsaturadaxproteína, mas isso você procura na tabela nutricional.

PS: Conseguiu perder aquela gordura que você tinha ganho?

Valew knjaz eu tbm pensei nisso q eh uma otima fonte d lipideos pra variar um poco o azeite. Eu ainda to em dieta 100 aerobicos, em +- 1,5meses eu perdi 8cm de cintura e meu peso foi d 76 pra 75, bom acho q consegui manter massa magra pois a medida do braço esta inalterada, e o peitoral esta bem melhor.

valew pelos post galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...