Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem estava malhando a 1 mes e dei uma parada por estar resolvendo uns problemas, mas o que acontece e que eu ia começar a tomar o fatloss (tipo de queimador de gordura), mas como estou parado gostaria de saber se posso tomar sem estar fazendo exercicio fisico?E se eu tomar sem me exercitar o que pode acontecer? desde de ja agradeço falowwww

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem estava malhando a 1 mes e dei uma parada por estar resolvendo uns problemas, mas o que acontece e que eu ia começar a tomar o fatloss (tipo de queimador de gordura), mas como estou parado gostaria de saber se posso tomar sem estar fazendo exercicio fisico?E se eu tomar sem me exercitar o que pode acontecer? desde de ja agradeço falowwww

Essa marca ja é um tanto controversa no que diz respeito a qualidade e eficacia, voçê usando sem treinar então!!

Postado

Controversa pq vc nao é bem informado amigo.Hoje é um dos produtos mais vendido nas grandes redes e sites , alem de ter o devido registro no Ministerio da Saude.....Se nao fosse bom , nao venderia tanto.......

E pq vc nao experimenta ligar la nos EUA (fone no site) e tirar suas duvidas em vez de prejudicar o produto......Cuidado que isso pode te PREJUDICAR.. ok

Postado
Controversa pq vc nao é bem informado amigo.Hoje é um dos produtos mais vendido nas grandes redes e sites , alem de ter o devido registro no Ministerio da Saude.....Se nao fosse bom , nao venderia tanto.......

E pq vc nao experimenta ligar la nos EUA (fone no site) e tirar suas duvidas em vez de prejudicar o produto......Cuidado que isso pode te PREJUDICAR.. ok

1 - Sou informado o suficiente para isso :

http://froogle.google.com/froogle?q=Arn ... tnG=Search

2 - Minha resposta foi para o usuario que postou.

3 - Voçê é o Advogado da Empresa ??

Postado
3 - Você é o Advogado da Empresa ??

O jeancarlocapone é representante comercial da empresa.

Ele vende essa marca.

É só ver todos os posts dele neste fórum, ele só aparece quando alguém fala da dita cuja. E sempre como um propagandista.

Obs.: Não estou questionando o valor ou qualidade da empresa, mas sim a postura do usuário jeancarlocapone.

Postado
Cuidado que isso pode te PREJUDICAR.. ok

Caros colegas, aqui somos todos livres para falar oque pensamos.

Se eu não gosto de um produto eu falo mesmo(não eh o caso aqui deste produto), mas gosto de manifestar sempre minha ideia; doa a quem doer.

Acho que todos são livres para falar oque pensam; e se não concordar, NÃO AMEACE, APENAS DISCUTA.

OK?

Abracos à todos. :wink:

Postado

O jeancarlocapone é representante comercial da empresa.

Ele vende essa marca.

É só ver todos os posts dele neste fórum, ele só aparece quando alguém fala da dita cuja. E sempre como um propagandista.

Obs.: Não estou questionando o valor ou qualidade da empresa, mas sim a postura do usuário jeancarlocapone.

A Questão é :

Não sei se a marca é boa, ruim, exelente, uma Titica etc etc , eu nunca usei, e nem usarei, pois suplementos são caros, e EU ACHO que devemos usar as marcas que conhecemos e confiamos.

Apenas fiz um comentario, pois é NO MINIMO estranho, uma marca que supostamente não é nacional, não ter NADA achado se vc procura no google ou Froogle visando uma busca fora do Brasil.

Só Pra finalizar, nem tudo que vende muito e faz sucesso é bom não heim !!! Cachorro quente de rua, " HAMBURGUI" de rua X TUDO e Batatas Fritas de ponto de Onibus vendem muito e fazem sucesso com o povão tambem.

Postado

Sou assiduo do Forum e como podem ver meus post sempre tento ajudar o que eu posso.

Antes eu fosse representante da marca ,pois devem estar ganhando mais do que eu que sou Dentista.

Mas realmente nao sou eu que devo induzir uma ou outra marca e sim as pessoas que devem tomar e tirar suas conclusoes ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...