dccc Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 19 anos, 1.81 e 93kg comprei 4 ampolas de potenay. meu objetivo é emagrecer. tomei (intravenosa) hj 5 ml. nem senti essas coisas todas que o povo fala nem essa força descomunal. tô pensando em aumentar a dose pois axei fraco. a sensação é de ter tomado um comprimido de anfetamina (dualid, desobex, inibex). na academia dei uma aumentada de pesos na musculação, fiz meia hora de jump+abdominal e no final corri meia hora na esteira e andei mais meia hora. até que ela deu uma disposiçãozinha.....mas estava esperando muito mais, pensei que ia ser "O CAVALO" da academia. ah, to fazendo regime tb. *estou com sono (tomei 15:30, agora são 22:00) *não tô afim de tomar pulmonil, pelo menos no agora. no momento estou querendo SECAR, depois que estiver magro eu penso em ganhar e definir massa magra. quem entender de dosagem ai me explica ai por favor. tem um cara que me disse que tava tomando 10ml segunda, 10 na quarta e 10 na sexta por um mes. ele perdeu 9 kg. mas sei lá, é dosagem demais, tenho medo de cair duro.
dccc Postado 17 de outubro de 2006 Autor Postado 17 de outubro de 2006 ahhhh, ouvi dizer que comer 3 dentes de alho por dia ajuda a dar um pique e faz muito bem. estou pensando em começar com isso tb. vou ver se consigo engulir esse bagulho(tem que ser bem picado e comer alguma coisa depois ou tomar leite, senão queima o estõmago. se vc conseguir mastigar................) tem que comer antes do café, almoço e jantar. quem tem gastrite/úlcera deve fugir disso. amanhã eu posto mais.
Mestre Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Aqui eh para PERGUNTAS sobre Suplementos Alimentares. RELATOS sobre uso de Suplementos eh em outra seção. Na verdade não enquadro tal substancia como suplemento, apesar de possuir algumas vitaminas em sua composição. Mas o carro chefe do Produto eh a Mefentermina que eh um Hipertensivo, que causa um aumento da pressão arterial, estimula tbm o SNC e pode aumentar os batimentos cardiacos. E ISSO NÃO EH SUPLEMENTO. Mas mesmo assim, vou mover para a seção de relatos com uso de suplementos, ao invés de apagar o topico.
SociallyCorrupt Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Enquanto estiver vivo, vai relatando ae... hehe!
dccc Postado 17 de outubro de 2006 Autor Postado 17 de outubro de 2006 hahaahahahaa, estou vivíssimo. DIA 2 PERDI 1KG JÁ! caralho, começei ontem e hj já perdi 1kg (só me deu mais força e animo pra malhar +) hj fiz o regime certo 100% e agora a noite depois de malhar (2hs aeróbico + 1hr musculação) tomei um suplemento de proteína (torpedo - marca Meriva - ruim pá caralho, parece que vc tá tomando areia com leite). se der fome, mais tarde vou comer uma banda de mamão. o alho ainda não tomei coragem pq quando eu suar na academia axo que vai exalar um fedor da porra, fora que bafo tb é foda. tomei mais 5ml de potenay hj. tava nos meus planos tomar 5ml segunda e 5ml quarta, mas em eu organismo não fez "aquele" efeito que todo mundo diz, tudo bem que deu uma estigação maneira mas nada anormal. to pensando em semana que vem aumentar pra 10ml segunda, 10 quarta e 10 sexta pra sentir mesmo os efeitos. mais uma vez fui eu quem apliquei (no pé - pq não deixa marcas e achar a veia é mais fácil). *não sinto muita fome a noite, sinto mais pela manhã, o q é é bem mais fácil de controlar. tá facinho fazer o regime. cortei todo o tipo de açúcar, refrigerante principalmente. *pela manhã to comendo fibras [pão integral(café)/trio(lanche)] *almoço - feijão com arroz e muito peito de frango assado SEM PELE. *jantar - shake de proteína. *o efeito placebo é foda, vc não sabe se tá malhando pelo efeito do remédio ou se é pq vc ACHA que é pelo remédio. 1 dia - 1kg, quero ver se amanhã vai mais 1 kg é cruzar os dedos, fechar a boca, treinar muito e arrochar a seringa no pé hauahauahauahuaahauahauhauaahauhaua amanhã posto mais
dccc Postado 19 de outubro de 2006 Autor Postado 19 de outubro de 2006 dia 3 bom.....resolvi não ficar me pesando todos os dias pq senão vou ficar doido. hj foi diferente. eu segunda e terça estava aplicando no pé em duas seringadas(2.5+2.5ml) e como eu havia dito, não estava sentindo aquilo tudo. porém hj... caralho.......resolvi injetar 6ml de vez numa veia do braço. agora sim eu senti o efeito. o foda foi q eu tomei uma hora depois do almoço, me deu um enjôo da porra(3minutos) na hora da aplicação. senti tb um gosto na garganta tipo aquela fumaça de carro da dengue. gelei de medo de um enfarte na hora, realmente fiquei assustado. o coração bateu mais forte e suei um pouco frio. depois disso fui malhar. pelo efeito pensei q iria levantar um boi na academia, mas foi a mesma coisa de segunda e terça. hj vou tomar +5ml - a última da semana. semana que vem vai ser a última do ciclo (4 ampolas no total). dá pra mim não estar assim. to pensando em novembro tomar pulmonil(clembuterol)
ehissa Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Rapaz, Absurdo como o pessoal se droga indiscriminadamente. Pense a logo prazo os efeitos que você terá utilizando isso. Tópicos como esses deveriam ser banidos, pois acabam incitando iniciantes a acharem que existem "milagres" para ficar forte.
Supra-sumo Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 cara numa boa existem tantos métodos de emagrecimento, muitos mesmo, vc nao precisa ficar apliacando intravenosa de potenay pra emagrecer nao meu. Ja houve relatos de jovens q aplicaram e um deles teve falência renal por hipervitaminose devido ao potenay. Fica experto cara. Tb nao é bom, mas é mto melhor vc tomar Clembuterol do q fazer como vc ta fazendo. Ja q vc quer tanto assim emagrecer se dedica por inteiro, faz uma diete arretada e destroça nos aeróbicos. Obrigado
Taerone Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 CONCORDO COM OS AMIGOS AI DE CIMA SEI LÁ SAUDE NAO TEM PREÇO ENQUANTO VC TEM VC NEM NOTA VC SÓ DA FALTA DELA QUANDO ELA COMEÇA A FALHAR OUÇA O Q EU TOU FALANDO AS VEZES NEM SEMPRE O CAMINHO MAIS FACIL É O MELHOR.
wendell1994 Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Caros amigos Vou relatar minha experiência... Sou militar e estudo muito fisiologia pois tenho que aplicar treinamentos diversos nos soldados. pelo incrível que pareça tenho os 93 Kg e 1,81 do nosso amigo. Tive problemas de coluna que me levaram a ganhar mutio peso. Em setembro , resolvi perder o excesso de peso, baseando-se no que aprendi e estudei, mas sem nunca ter aplicado em mim. Inicialmente, consultei um médico e uma nutricionista. O médico me receitou o uso de anfepramona junto com um tranquilizante. A nutricionista me receitou uma dieta pouco radical, pois almoço no quartel e não tenho tempo para ficar inventando coisas. Coloquei meu treinamento baseado em 06 dias. 03 dias de aérobico com base em corridas com mais de 30 min e 03 dias de natação com mais de 30 min (para evitar excesso de impacto), associados ao neuromuscular (musculação) diariamente. Um treino na manhã e outro na noite. Meu princípio era não perder massa magra e até mesmo aumentá-la e diminuir meu índice de gordura corporal. Deveria ganhar massa e perder gordura sem entrar naquela de deixar de comer, e sim, comendo para ganhar massa. Utilizei suplementação da seguinte maneira (isso para não ter de comer 10 bifes por refeição): café - leite de soja 400 ml + guaraná em pó (1 colher de sopa) + 02 bananas, aveia e mel (podendo variar para torradas com requeijão etc). Mais natubolic (parte mineral) + Bcaa antes e pois treino. Após treino, 30 a 45 min, whey protein e gatorade almoço - regado...meio prato de plantas o mais colorido possível e o restante dividido entre proteína e carboidrato (uma porção de macarrão e dois ou um bife grande etc) + sobremesa (isso mesmo !!!)geralmente um activia. Jantar - Vitamina de leite de soja com proteinato de cálcio 90 (revezo com albumina) mais aveia e achocolatado(ou morango) e um sanduiche com pão integral + queijo e presunto de peru etc... Bcaa antes e depois do treino da noite + gatorade + whey da mesma forma do treinpo da manhã e ao dormir o restante do natubolic. Obs: os lanches ocorriam de três em três horas, geralmente a base de frutas ou biscoito + iogurte... (tudo simples). RESULTADO.... até agora perdi 26 Kg (04 meses) e minha dieta que eu achava que não tinha nada de dieta está mais rica ainda... as vezes nem quero comer, mas me obrigo. Com o ganho de massa através do neuromuscular eu acelerei meu metabolismo e por meio do aéróbico eu agi lá nos lipídios. A anfepramona não me serviu de nada... tanto que larguei na segunda semana. Hoje corro 12 Km (duas vezes na semana), com o quilômetro para 5 min, trabalho braço pela manhã (dois treinos se revezando na semana) e malho perna de noite três vezes na semana. Não tenho nenhuma lesão, pois meu treino foi calmo e progressivo... apenas empreguei disciplina no treino. Aos domingos chuto o balde e como de tudo mesmo. Apenas não faço uso de bebida alcoolica (as vezes pois ninguém é de ferro). afirmo que não é necessário nenhuma droga.... sou prova viva do que estou falando... Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.