Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera , tomei creatina da perfect e gostei dos resultados , porém no RJ tá dificil de encontrar creatina , e só encontrei creatina da ultimate nutrition , ela presta? vale a pena comprar a creatina da ultimate nutrition ? nunca ouvi falar nesta marca hehehe!

e outra pergunta, eu ja tomei 2 potes de creatina da perfect ( dois potes de 300g cada ) , mas faz 3 meses q nao tomo creatina , tem problema eu tomar mais creatina ?

vlw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E ae galera , tomei creatina da perfect e gostei dos resultados , porém no RJ tá dificil de encontrar creatina , e só encontrei creatina da ultimate nutrition , ela presta? vale a pena comprar a creatina da ultimate nutrition ? nunca ouvi falar nesta marca hehehe!

e outra pergunta, eu ja tomei 2 potes de creatina da perfect ( dois potes de 300g cada ) , mas faz 3 meses q nao tomo creatina , tem problema eu tomar mais creatina ?

vlw

A Marca é boa e confiavel, já tomei varios potes da Whey Protein deles num tempo atras, só não aconselho o Meal Replacement deles (ISOPREME em caixa com 20 Packs ) Não tem gosto de NADA, parece agua cremosa, mas fora isso acho a marca muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...