Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Universal - Animal Pack Universal - Ripped Fast

Post Destacado

Postado

Pessoal, to com um Animal PAck Universal 44 pAcks, um GH pela metade e o ripped fast pela metade tb, e ainda tenho whey Protein, malho a 10 meses, peso 78 kg, tenho 1,79, 36 de biceps, tenho gordura localizada na parte da barriga e tb no peitoral, quero queimar e crescer, to com esses suplementos, como toma-los, que horas e quais deles primeiro, obrigado.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala ae cara!! olha só , eu só conheço o animal pak e whey protein dos suplementos q vc citou, logo , soh vo falar como eu tomaria esses dois..

animal pak vc pode tomar 30 minutos antes do treino, e whey protein depois do treino...

agora esse GH e ripped fast não conheço!

flw!

Postado
Pessoal, to com um Animal PAck Universal 44 pAcks, um GH pela metade e o ripped fast pela metade tb, e ainda tenho whey Protein, malho a 10 meses, peso 78 kg, tenho 1,79, 36 de biceps, tenho gordura localizada na parte da barriga e tb no peitoral, quero queimar e crescer, to com esses suplementos, como toma-los, que horas e quais deles primeiro, obrigado.

primeiro perca gordura para depois crescer..

fazer os dois ao mesmo tempo é bem complicado ...

esse Gh q vc tem pela metade , use né ?! mais mesmo w tivesse ele inteiro num ia adiantar de nada, pois esse produto é pura propaganda.

Efeito real ele não tem.

Procure ficar atento A SUA ALIMENTAÇÃO.. porque não adianta nada vc se preocupar com "quais suplmentos tomar" se a sua alimentação/dieta (q é a base principal) está ruim em conteudo, estrutura e qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...