carlos_cba Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Pessoal, to com um Animal PAck Universal 44 pAcks, um GH pela metade e o ripped fast pela metade tb, e ainda tenho whey Protein, malho a 10 meses, peso 78 kg, tenho 1,79, 36 de biceps, tenho gordura localizada na parte da barriga e tb no peitoral, quero queimar e crescer, to com esses suplementos, como toma-los, que horas e quais deles primeiro, obrigado.
rodrigooo1987 Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 fala ae cara!! olha só , eu só conheço o animal pak e whey protein dos suplementos q vc citou, logo , soh vo falar como eu tomaria esses dois.. animal pak vc pode tomar 30 minutos antes do treino, e whey protein depois do treino... agora esse GH e ripped fast não conheço! flw!
GirlGYM Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Pessoal, to com um Animal PAck Universal 44 pAcks, um GH pela metade e o ripped fast pela metade tb, e ainda tenho whey Protein, malho a 10 meses, peso 78 kg, tenho 1,79, 36 de biceps, tenho gordura localizada na parte da barriga e tb no peitoral, quero queimar e crescer, to com esses suplementos, como toma-los, que horas e quais deles primeiro, obrigado. primeiro perca gordura para depois crescer.. fazer os dois ao mesmo tempo é bem complicado ... esse Gh q vc tem pela metade , use né ?! mais mesmo w tivesse ele inteiro num ia adiantar de nada, pois esse produto é pura propaganda. Efeito real ele não tem. Procure ficar atento A SUA ALIMENTAÇÃO.. porque não adianta nada vc se preocupar com "quais suplmentos tomar" se a sua alimentação/dieta (q é a base principal) está ruim em conteudo, estrutura e qualidade.
carlos_cba Postado 19 de outubro de 2006 Autor Postado 19 de outubro de 2006 Obrigado, posso tomar o GH e o Animal junto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora