Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, to querendo comprar um whey (eas, universal, optimun, natures) a embalagem de 5Lbs...de acordo com essa quantidade da pra 75 poções, sendo que irei tomar somente no pós treino e treino somente 3 x por semana, esse whey daria pra uns 6 meses.

será que tem problema o whey depois de aberto ser consumido dentro deste prazo? e aproveitando qual vc indicam....eas, universal, natures ou optimun?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alem de ficar armazenado em um local adequado, eh obvio que o prazo de validade da whey tem q ser superior a 6 meses da data da compra ne :wink:

Dessas dai eu so tomei da Optimum, gostei, mas esperava mais por ser um produto importado.

Postado

Eu ACHO que voçê deveria usar no minimo duas porçoes por dia, depois do treino e a noite, na minha opinão nao adianta durar 6 meses e nao surtir efeito.

Uma de 5 Libras da Nature's Best tem 81 porçoes de 22Gr de Protein.

Postado

A melhor custo benefício da minha opinião é a EAS.

Pode tomar só no pós treino sim e para melhor suplementação, tome 01 scoop e meio ou até 02.

Fui...

Postado
A melhor custo benefício da minha opinião é a EAS.

Pode tomar só no pós treino sim e para melhor suplementação, tome 01 scoop e meio ou até 02.

Fui...

Eh eu tb dependendo o treino tomo 1 e 1/2 scoop, mas eu tomo tb 1/2 scoop de manha com 2 colheres de sopa de albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...