publicitario Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 galera, to querendo comprar um whey (eas, universal, optimun, natures) a embalagem de 5Lbs...de acordo com essa quantidade da pra 75 poções, sendo que irei tomar somente no pós treino e treino somente 3 x por semana, esse whey daria pra uns 6 meses. será que tem problema o whey depois de aberto ser consumido dentro deste prazo? e aproveitando qual vc indicam....eas, universal, natures ou optimun?
GUILSILVA Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Se ficar armazenado em um lugar que não tem humidade e nem muito calor não tem problema não. Os 3 whey são bons, ai vai de gosto mesmo, eu no seu lugar testaria o da universal
LnCohim Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Alem de ficar armazenado em um local adequado, eh obvio que o prazo de validade da whey tem q ser superior a 6 meses da data da compra ne Dessas dai eu so tomei da Optimum, gostei, mas esperava mais por ser um produto importado.
Extdefmaxvas Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Eu ACHO que voçê deveria usar no minimo duas porçoes por dia, depois do treino e a noite, na minha opinão nao adianta durar 6 meses e nao surtir efeito. Uma de 5 Libras da Nature's Best tem 81 porçoes de 22Gr de Protein.
Visitante Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 A melhor custo benefício da minha opinião é a EAS. Pode tomar só no pós treino sim e para melhor suplementação, tome 01 scoop e meio ou até 02. Fui...
Abboud Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 A melhor custo benefício da minha opinião é a EAS. Pode tomar só no pós treino sim e para melhor suplementação, tome 01 scoop e meio ou até 02. Fui... Eh eu tb dependendo o treino tomo 1 e 1/2 scoop, mas eu tomo tb 1/2 scoop de manha com 2 colheres de sopa de albumina.
publicitario Postado 19 de outubro de 2006 Autor Postado 19 de outubro de 2006 Comprei o Whey da universal...vamos ver os results..
Maquiavel Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Eh eu tb dependendo o treino tomo 1 e 1/2 scoop, mas eu tomo tb 1/2 scoop de manha com 2 colheres de sopa de albumina. Eu tbm!
JOAOMBAR Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Eu particularmente gosto muito do da designer e agora eles estão vendendo o box que sai barato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora