Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera, vou comprar um whey, mas por estarem na mesma faixa de preco, estou na duvida: 100%whey da EAS (proteina nao isolada, mas que eh importada, marca tradicional, de confianca) ou ultimate 5 whey da probiotica (que eh nacional, mas eh proteina isolada) ? alias, essa proteina isolada realmente da mais ganhos? alguma outra sugestao de whey? postem ai...vlw

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quando a probiotica fazia so o "feijao com arroz" era uma boa marca, que dava ate pra substituir as marcas importadas na hora do aperto. o problema foi quando ela comecou a lancar no mercado produtos da linha millenium e outras linhas de produtos com uma maquiagem de produtos de qualidade superior, que na verdade eram inferiores aos produtos da linha normal da probiotica. eu no seu lugar comprar a whey da EAS. whey da probiotica eu gosto da 3 whey, que eu compro quando to apertado e me da bons resultados.

qualquer duvida pergunte.

abracos

Postado
quando a probiotica fazia so o "feijao com arroz" era uma boa marca, que dava ate pra substituir as marcas importadas na hora do aperto. o problema foi quando ela comecou a lancar no mercado produtos da linha millenium e outras linhas de produtos com uma maquiagem de produtos de qualidade superior, que na verdade eram inferiores aos produtos da linha normal da probiotica. eu no seu lugar comprar a whey da EAS. whey da probiotica eu gosto da 3 whey, que eu compro quando to apertado e me da bons resultados.

qualquer duvida pergunte.

abracos

EXATAMENTE.

As únicas coisas (suplementos) nacionais que usei até hoje foram o RX PRO ( Era muito tempo atras um Balde com um pó proteico , e depois passou a ser em caixas de 20 Packs ) e as Barras proteicas dela " Whey Bar Low Carb" que são gostosas, tem baixo Carboidrato e 19Gr de Proteina ( Comprei quando elas custavam uns 65 reais a caixa com 24 Unidades de 50Gr cada , DEPOIS A Probiotica ENLOUQUECEU E hoje a caixa é 99,90 )

Eu já não perdia meu tempo economizando 10 ou 15 reais para comprar um Whey Probiotica ao invez de um da Ultimat por exemplo, então SEM DUVIDA ALGUMA!! compre a da EAS ou outra renomada e não entre nesse ENFEITES que ela e diga-se de passagem outras marcas nacionais estão usando.

Cara, uma coisa que me da até pena, é quando eu vejo essas lojinhas de Shopping que nem tem as importadas, só tem nacionais MIDWAY's da vida, custam CARO, e eu vejo gente mal informada comprando.

Postado

Ow juca larga mao de ser pao dura e compra uma importad, melhores resultados e diferença de 30 reais.

Probiotica é boa, é a melhor nacional so q compre uma importada logo, eu gosto muitu du whey da optimum eu axo u melhor sem duvidas...

apenas minha opiniao ;D

Postado

ehehehe...pior que nem eh papo de pao-duro. imaginei que por ser isolada, seria uma proteina boa, mas ja desconfiava de que nao teria a qualidade das importadas... soh fiquei na duvida entre a EAS ou a designer? qual vcs acham melhor?

Postado
ehehehe...pior que nem eh papo de pao-duro. imaginei que por ser isolada, seria uma proteina boa, mas ja desconfiava de que nao teria a qualidade das importadas... soh fiquei na duvida entre a EAS ou a designer? qual vcs acham melhor?

Essa da pra responder sem duvidas? a melhor entre as duas eh a Designer.

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...