lepitbull Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Galera, Comprei o CLA e não obtive o resultado esperado. Agora tô tomando o DYMA BURN XTREME da dymatize, nesta primeira semana to tomando apenas um comprimido junto ao café da manhã para uma adaptação. Pretendo na semana seguinte manda rum pela manhã e um a tarde visto que somente treino a noite devido ao trabalho. Tenho feito bastantes aeróbico como spnning e esteira e já venho sentido um efeito considerável em disposição como também na qtde de suor. Estou com 77kg para 1,68 de alt. pretendo perder uns 5kg, porém não sou magro, mas tenho uma chata gordura localizada na parte lateral do abdomen como tb na inferior. Gostaria de opiniões dos amigos e possíveis relatos e sugestões sobre. Abs!
Extdefmaxvas Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Qual foi a Marca do CLA que vc usou e não gostou ? Como está a sua dieta ? E o Dyma Burn deve surtir um bom resultado, pois thermogenicos de marcas confiaveis costumam ser eficientes.
lepitbull Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 Qual foi a Marca do CLA que vc usou e não gostou ? Como está a sua dieta ? E o Dyma Burn deve surtir um bom resultado, pois thermogenicos de marcas confiaveis costumam ser eficientes. Mandei o CLA da Perfect, não senti resultados... Minha dieta não é lá essas coisas mas to dando uma controlada legal. Tô levando fé no dyma burn mesmo, qual mais aconselhavel modo de uso?
xxmottaxx Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 oque determina a dosagem de um thermogenico é a qntidade de efedrina a ser engerida em 1 dia .......a dosagem do dyma varia de 2(20mcg de efedra) à 4( 40mcg de efedra) capsulas....eu aconcelho vc naum passar de 2 (20mcg) ja que a efedrina em doses acima desta almentam as chances de ocorrem problemas serios como pressão alta, taquicardia, derrame, infarto....
lepitbull Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 Valeu pelo toque...to pensando em mandar mesmo no máximo 2 ao dia para acelerar essa queima. Mas fico mesmo meio receoso com algum problema como este. Alguém mais usa o produto ou já usou nas doses indicadas? abs
Extdefmaxvas Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Mandei o CLA da Perfect, não senti resultados... Minha dieta não é lá essas coisas mas to dando uma controlada legal. Tô levando fé no dyma burn mesmo, qual mais aconselhavel modo de uso? Eh, vc deveria ter dado essa controlada quando usou o CLA, sei lá, eu ainda não usei CLA, pedi de um site americano e estou esperando chegar, mas é um lance que eu levo fé ( sendo de uma marca boa é claro) Esse que vc usou é confiavel (Nature's Best) Quanto ao Dyma Burn, use conforme está no rotulo (Original em Ingles, as vezes a tradução pode estar errada) Cara já usei dezenas de thermogenicos ( Ripped Fuel, Xenadrine, Thermobuterol, ThermoStack, ThermaPRO, Dimetadrine e outros que nem lembro, a maioria funcionou bem, mas minha dieta era boa, essas coisas funcionam complementando, dando aquele toque final, mas o que é SIGNIFICANTE Mesmo é a dieta.
flipper Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Já usei CLA e um termogenico (Xenadrine NGR). O termogenico me fez mal, me deu taquicardia e falta de ar, abandonei no segundo dia. Um colega usou o dymaburn e gostou, disse que dava muita disposição e gás na hora de treinar aeróbico. Ele só apontou dois problemas: sentiu que o produto causava uma certa dependencia, ou seja, psicologicamente ele só ficava disposto pra treinar depois de tomar o produto; o outro ponto é que após 1 mes de uso ele viu que os resultados diminuiram muito e o produto tava fazendo pouco efeito. Eu já tomei CLA (dymatize) e gostei muito. O prazo para resultados é longo, levando pelo menos 2 meses para notar alguma diferença. Aliado com uma boa dieta tive resultados bons e quase cheguei no abdomen "tanquinho". Agora estou numa fase de ganho de massa, mas assim que eu conseguir aumentar o meu peso em mais uns 3 kg eu volto a tomar pra "definir".
lepitbull Postado 23 de outubro de 2006 Autor Postado 23 de outubro de 2006 Pessoal vlw pelas dicas... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora