Jesus negao Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 ae...com qual desses suplementos eu teria mais resultado em termos de massa???eu ja comprei o meu whey e minha albumina...ajudem ae galera flw ae obrigado
Jonny358 Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 ae irmao!! pega o xpand!!! dizem q eh sinistro!! o meu ta chegando aí!!!
Jesus negao Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 po....disso eu to ligado...mais eu kiria uma opinião de alguem q ja uso...ou sabe de alguem q uso...pode ser os 2 ou separados....kero sabe a preferencia da galera... po galera ajuda ae flw
Jonny358 Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 o vei nesse forum ninguem vai te responder nao!! vai no forum da bb.com la a galera entende, sei q o expand eh mto bem falado por aqueles lados!!
LnCohim Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 o vei nesse forum ninguem vai te responder nao!! vai no forum da bb.com la a galera entende, sei q o expand eh mto bem falado por aqueles lados!! na verdade eu acho so podemos emitir uma opiniao se tivermos utilizado o suplemento. acho q nisso o pessoal aqui do forum eh bem responsavel. duvido que muita gente tenha utilizado um suplemento tao caro pra atestar a qualidade.
Abboud Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Kra nao me levou nem 8s pra achar um topico sobre o xpand, era soh vc ter ido no pesquisar e digitado. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ight=xpand Depoimento de um kra q usou. Galera precisa pesquisar antes de fazer sempre as mesmas perguntas.
Jonny358 Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 na verdade eu acho so podemos emitir uma opiniao se tivermos utilizado o suplemento. acho q nisso o pessoal aqui do forum eh bem responsavel. duvido que muita gente tenha utilizado um suplemento tao caro pra atestar a qualidade. Nao eh tao caro asism vai! a galera compra lixo igual CLA , GH, e ANIMAL PACK q sao mais caros.,.. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora