Machadao Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 eai gurizada, sou novo aqui no forum, mas tenho lido varios topicos ja tem tempo, sem me registrar. mas resolvi me registrar para fazer essa pergunta: porque todo mundo mete pau na maioria das marcas de suplementos nacionais, especialmente a Midway????? enquanto isso, as gringas sao as melhores, as que funcionam, etc... alguma explicaçao para isso que nao seja "tudo que eh importado eh melhor??" valeu abraçao.
Mestre Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Beleza Amigo?? Seja bem vindo ao forum. Essa sua colocação eu acho muito boa para ser discutida no forum. Porém essa seção aqui eh destinada mais para DEPOIMENTOS sobre algum suplemento que a pessoa usou e quer relatar. Na seção especifica de SUPLEMENTOS, acho que sua pergunta terá uma melhor atenção de todos. Portanto vou move-la para essa seção de Suplementos, onde seria tbm um prazer ve-lo discutir sua questão com os usuários. Abracos.
Machadao Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 valeu cara, vamo ve se a gurizada responde ae... abraço
Maquiavel Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Dos nacionais eu gosto da Milly e Probiótica! Os importados são bem melhores, pq a matéria prima q é usada é de 1° linha!
mauuu Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Dos nacionais eu gosto da Milly e Probiótica! Os importados são bem melhores, pq a matéria prima q é usada é de 1° linha! sem falar na fiscalização entre produtos nacionais e importados
Emppu Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 sempre usei suplementos nacionais e sempe gostei.
Jonny358 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Amigo!! Os importados sao infinitamente melhores!! whey por ex, basta vc pegar o rotulo e ver!! tirando o preco ne!! se entrar em paginas gringas e ve o preco dos produtos vc fica boquiaberta pq mesmo em dollar eles sao mais em conta q os nacionais!! nao da pra comparar um xpand, nitrix, no explode , equibolan com produtos nacionais. abracos..
Extdefmaxvas Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Podem me chamar de preconceituoso, mas marcas que ao invez de fornecerem seus produtos para lojas especializadas, entupiam farmacias e supermercados não merece a minha simpatia. Alguem aqui lembra que o manjadissimo MegaMASS da Nutrilatina a uns 7 ou 8 anos atras tinha GORDURA HIDROGENADA na formula ? HIDROGENADA!! a mesma usada nos Sorvetes e outras porcarias, PeloAmorDeDeus!! Francamente, a gastar com produtos nacionais, prefiro me entupir de peito de frango, Atum, peito de peru defumado, queijo Cotagge, Ricota, Etc
bodybuilder-rj Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Dos nacionais eu gosto da Milly e Probiótica! Os importados são bem melhores, pq a matéria prima q é usada é de 1° linha! hehe, antes fosse só isso! Mas a industria nacional antes de tudo é safada!! Eles TENTAM copiar os estrangeiros em tudo, so q fazem uma merda atras da outra!! Posso afirmar q 90% do q eles vendem sao placebos de baixo calao!! Citaria dezenas de exemplos aqui, vejamos alguns: Pegando as marcas TOPs, pois comprando Midway sai mais barato comprar farinha de trigo e misturar na agua. Probiotica: Está marca já teve bom conceito comigo, era muito boa quando se limitava a fazer seu "feijaozinho com arroz", inventaram de fazer uma submarca "Millenium" nao sei pq, e ultimamente deram pra fazer "gracinhas" em demasia, sacaniando legal com o consumidor de anos (eu). Podemos citar como "gracinhas": Amino Nitro NO2 - (aglomerado de aminoacidos sem nada de "NO", a unica coisa q lembra arginina q eles botaram no rotulo foi um tal de ARGIPROT, q aparentemente nao é nada de "AAKG") Nitro Pro II Fórmula - (alguem me explica o q é isso? cade o nitro nisso ae??) "COMPOSIÇÃO de NITRO PRO II FÓRMULA (90 TABS) Concentrado de uva, concentrado de açaí, ácido ascórbico, antiumectante dióxido de silício e glaceante goma laca. Não Contém Glúten. OUTRAS INFORMAÇÕES DE NITRO PRO II FÓRMULA (90 TABS) Informações Nutricionais Porção: 2,4 (4 tabletes) Conteúdo: 90 tabletes Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 8 Kcal 0 Carboidratos 1,9 g 1 Vitamina C 45 mg 100 " Inventaram um tal de "5 whey" da vida q nao tem nada a ver com whey totalmente isolado, nao confundam! E tao cobrando mais caro q o Whey da Designer, q é purissima e superconceituada e TOTALMENTE importada! Mesmo q materia prima venha da Nova Zelandia como eles dizem, nao justifica tal preço. Nitro NO2: q leva "NO" no nome, mas é apenas uma proteina time release com carbohidratos... INTEGRALMEDICA: essa já brigou pau a pau com Probiotica, mas enquanto uma cresceu (probiotica) a outra fez o oposto... BODY SIZE: chegou do nada, nao mostrou porcaria nenhuma ainda pros consumidores brasileiros confiarem na sua marca e BOOMMM: tacam um tal de ISOPROTEIN ZERO CARB (copiando a Natures Best) a R$170,00, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 170 pila, numa merda nacional, pq isso tudo? quem pensam q sao??? lançaram um no2 com o preço absurdo de R$160,00 , mais caro q Nitrix... NUTRILATINA: copiando a modinha dos pro-hormonais nos EUA (antes de serem vetados) e copiando a "Renewal", lançaram dois expray sublinguais q dizem estimular a produçao de hormonios... a um precinho salgado hein, R$160,00. E q provavelmente nao passam de placebos. RESUMINDO TUDO, É ISSO AQUI OH: MARCAS NACIONAIS, APENAS 10-20% DE SEUS PRODUTOS TEM TOTAL OU ALGUMA UTILIDADE. MARCAS IMPORTADAS (EUA): DIRIA QUE 40-60% DO QUE LANÇAM TEM TOTAL OU ALGUMA UTILIDADE. Outro fato q vai contra os nacionas: nao temos como provar se o q especifica o rotulo condiz realmente com o conteudo. Nao falo nem de propaganda engonosa e sim de um determinado fabricante especificar q seu Whey tem 23g de proteina quando na verdade deve ter uns 20g... Aposto q se o IMETRO resolvesse fazer uma brincadeira ae, muito sujeira iria aparecer... Bom, me corrijam se eu falei alguma besteira, mas acho q é por ai, infelizmente parece ser assim mesmo, digo infelizmente pois já fui um grande fã da Probiotica... ps: Alguem pode me informar se a formula do NO2 AAKG e derivados sao patentiados nos EUA? pois se sim, isso justificaria a ausencia dela nos nacionais.
Abboud Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Kra o problema das marcas nacionais eh q eles jogam a credibilidade deles no lixo pra vender um pouco mais de produtos inuteis pros desavisados, mas quem entende mesmo nao cai nessa e ai pra nos eles ficam com o "nome sujo". Por ex: A probiotica lanca esses nitros de merda pra suprir a perda da creatina, mas eles tem alguns bons produtos tipo o 3w e o 5w, soh q o preco deles eh incompativel com a realidade do pais, a mesma coisa eh a nutrilatina q bota um whey mais kro q importado, como uma empresa q nao tem competencia pra colocar no mercado um NO2 de verdade quer competir em preco e tecnologia com as americanas?
Post Destacado