Morph Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Ai galera eu to pesquisando ainda sobre os NO eu vi o NO2 e talz mas vi esse também que contém creatina também ou seja é até melhor.. dai eu queria pergunta se vale a pena msm pq eu fiz um comparação breve entre os preços e qauntidades e qualidade (a primeira vista) e parece que esse se saiu melhor.. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... atina__NO2)_(160_tabs)_Arnold_Nutrition
LnCohim Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 o NO3 Beef nao eh exatamente um oxido nitrico. Se vc der uma pesquisada aqui no Forum vc vai encontrar bons topicos falando sobre o assunto. Eu usei o NO3 depois de dar uma pesquisada aqui e gostei dos resultados. abracos
Morph Postado 21 de outubro de 2006 Autor Postado 21 de outubro de 2006 o NO3 Beef nao eh exatamente um oxido nitrico. Se vc der uma pesquisada aqui no Forum vc vai encontrar bons topicos falando sobre o assunto. Eu usei o NO3 depois de dar uma pesquisada aqui e gostei dos resultados. abracos mas dps dos resultados vc pensa q aja algum outro que faça melhor efeito? ou esse eh o melhor mesmo?
LnCohim Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 faz tempo que vc ta ai procurando o melhor oxido nitrico pra comprar ne? ja vi essa sua pergunta em varios topicos. eu nao posso responder pq nunca usei. mas tenta o nitrix, acredito ser o melhor, apesar de nunca ter usado. eu encontrei ele no www.americavitaminas.com e www.suplementosbaratos.com.br . eu comprei agora o noxi2 da arnold nutrition, vou comecar a usar segunda, se vc quiser esperar 1 mes pra eu avisar os resultados que eu tiver... abracos
Morph Postado 22 de outubro de 2006 Autor Postado 22 de outubro de 2006 De boa vo esperar vc da seu depoimento.. até pq eu ja disse q eu vo compra só daqui 3-4 meses qdo eu tive mais avançado.. vo ve como eh esse nitrix flw
LnCohim Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 so q eu nao comprei o nitrix, comprei o noxi2. abracos
Morph Postado 22 de outubro de 2006 Autor Postado 22 de outubro de 2006 so q eu nao comprei o nitrix, comprei o noxi2. abracos sim eu entendi nossa fui ve o nitrix .. moh caro ahueah qdo eu for compra ou vai se o no 3 beef ou o noxi2 msm aheuahe bom, cria 1 topico nos depos la heheh xP flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora