Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o NO3 Beef nao eh exatamente um oxido nitrico. Se vc der uma pesquisada aqui no Forum vc vai encontrar bons topicos falando sobre o assunto. Eu usei o NO3 depois de dar uma pesquisada aqui e gostei dos resultados.

abracos

Postado
o NO3 Beef nao eh exatamente um oxido nitrico. Se vc der uma pesquisada aqui no Forum vc vai encontrar bons topicos falando sobre o assunto. Eu usei o NO3 depois de dar uma pesquisada aqui e gostei dos resultados.

abracos

mas dps dos resultados vc pensa q aja algum outro que faça melhor efeito? ou esse eh o melhor mesmo?

Postado

faz tempo que vc ta ai procurando o melhor oxido nitrico pra comprar ne? ja vi essa sua pergunta em varios topicos. eu nao posso responder pq nunca usei. mas tenta o nitrix, acredito ser o melhor, apesar de nunca ter usado. eu encontrei ele no www.americavitaminas.com e www.suplementosbaratos.com.br . eu comprei agora o noxi2 da arnold nutrition, vou comecar a usar segunda, se vc quiser esperar 1 mes pra eu avisar os resultados que eu tiver...

abracos

Postado

De boa vo esperar vc da seu depoimento.. até pq eu ja disse q eu vo compra só daqui 3-4 meses qdo eu tive mais avançado.. vo ve como eh esse nitrix

flw

Postado
so q eu nao comprei o nitrix, comprei o noxi2.

abracos

sim eu entendi :lol:

nossa fui ve o nitrix .. moh caro ahueah qdo eu for compra ou vai se o no 3 beef ou o noxi2 msm aheuahe

bom, cria 1 topico nos depos la heheh xP

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...