Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola,

Gostaria de uma opiniao sobre qual CLA tomar(eas,natures best ou body size)o eas é importado correto?Nao é melhor?

É esse realmente o suplemento mais indicado para quem quer queimar gordura rapidamente e nao se da bem com efedrina?

Muito obrigado pela atençao!

Marcelo

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dos que voçê citou, apenas o Body Size é nacional, o CLA divide opiniões, vc aqui vai ouvir pessoas dizendo que usou e gostou, e pessoas dizendo que é uma porcaria, eu particularmente acho que vale a pena tentar, pois ao menos é uma coisa saudavel e que alem de perda de gordura tem outras vantagens, é anti-oxidante etc.

Mas ao que parece não é de resultado rapido, alguns dizem notar uma diferença após 2 meses de uso.

Agora o ESSENCIAL com CLA, com Thermogenico, Com o que for que seja, SEM DIETA não dá, esses lances dão uma maximizada, mas não fazem milagres.

Postado

Com certeza...

Mas estou com uma boa dieta!!!Nada de gordura!!!

Mas sera que nao tem uma melhor opçao de queimador de gorduras??

Pelo que eu vi parece que nao,por isso gostaria de indicaçoes de marca!

Obrigado

Abraço

Marcelo

Postado

Existem Thermogenicos sem Efedrina, Os CLA's que eu mais ouvi boas referencias foram :

Iron-Tek , EAS , Nature's Best

Uma Boa Dieta não é só cortar gorduras, é cortar gorduras saturadas , diminuir os Carboidratos e ingerir um pouco de gordura insatirada (Azeite), evitar açucares, biscoitos, pão que não seja integral etc...

Boa Sorte!

Postado

podem me chamar de chato, mas tem muitos topicos recentes sobre esse assunto e com boas respostas. se vc pesquisasse um pouquinho, nem teria muito trabalho e acharia as respostas pra tudo que vc quer e ate um pouco mais.

Postado

Tomei o Cla da Nature´s Best e não gostei muito não , ainda prefiro um termogenico pra dar uma secada , é claro com uma boa alimentação que é o mais importante.

Mas não sei falar muito bem porque na epoca que tomei o cla minha alimentação não era 100%¨.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...