alx_25 Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Já coloquei meu treino em outro tópico aqui no fórum e espero que alguém me ajude. Agora o lance da alimentação quem puder me dar essa força. Idade 26 Altura 1,72 Peso 59 kg Quero chegar a 68 kg, tomo atualmente monster nitro pack (somente antes do treino) comprei 10 sachês p/ experimentar e buclina para estimular o apetite.Já tomei albumix que não vi efeito nenhum.Gostaria de uma dieta com os horários determinados, sendo que entre 18:40 e 22:00 estou em aula e contudo sem possibilidade de pausas, mas às 22:10 já estou em casa. Agradeço desde já.
Mestre Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Seria legal vc descrever tudo que come e os horários, e tbm o horario correto em que treina. Isso facilita para as pessoas te ajudar. Espere a opinião das pessoas com relação a seu treino e dieta, mas desde já seria legal lembra-lo que fica dificil ganhar 9Kg RAPIDO. Musculação eh uma atividade que requer paciencia; e eh devagar e sempre. abracos.
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Pesquise bem no forum e depois monte uma dieta com base nas dos outros ai depois voce posta aqui pro pessoal avaliar. E se voce quer ganhar 9kg com qualidade rápido esquece, a pressa é a inimiga da perfeição
alx_25 Postado 25 de outubro de 2006 Autor Postado 25 de outubro de 2006 Vou pra academia entre 7 e 9 da manhã Ao acordar tomo um pouco de café (não posso ficar sem, pois tenho dores de cabeça se não usar) Vitamina c/ 2 bananas e 3 colheres de farinha láctea e 2 pães Ao voltar do treino, cerca de 400 gr de batata doce No almoço 13:30 1/2 pacote de macarrão c/ 1 xícara de soja 16:30 vitamina c/ 2 bananas 3 colheres de farinha láctea 18:00 macarrão 1/2 pacote c/ 1 xícara de soja 22:00 vitamina banana ou mamão
Maquiavel Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Vamos lá amigo! Café da manhã: 07:00hs 4 fatias de pão integral com queijo branco 300ml de leite desnatado 2 bananas 4 colheres de aveia 30g de Albumina Treino: 8:30 as 9:30 Pós treino: 9:40hs 60g de malto 30g de Whey Lanche: 10:40hs 2 fatias de pão integral com queijo branco 2 bananas 2 colher de mel 2 colher de aveia Almoço: 13:30hs 250g de macarrão 250g de carne Salada a vontade Vc pode comer Jiló tbm, por causa do Ferro, pois vc n come feijão! Lanche da tarde: 16:00hs 4 fatias de pão integral com queijo branco 300ml de leite desnatado 20g de Albumina 2 bananas 2 colheres de aveia Jantar: 18:00hs O mesmo do almoço! Na faculdade: 21:00hs 1 fruta ou i barra de cereal 22:30hs 300ml de água 30g de albumina ou 5 claras de ovo cozido 1 colher de azeite Abraços!
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 A dieta do Alex tá muito boa , só vou dar minha opinião na sua dieta Café da manha ( 1 hora antes do treino ) 7:00 4 fatias de pão integral com queijo branco , ou peito de peru ou atum Uma vitamina de 300ml de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto. Coloque nessa vitamina também aveia e se possivel albumina pra reforçar a quantidade de proteina, 1 colher de sopa de albumina. Treino ( das 8:00 as 9:00 ) Pós-treino ( Depois do treino ) 9:00 Whey Protein Dextrose ou Malto Lanche da manha 10:00 2 fatias de pão integral com queijo branco, ou peito de peru ou atum. Almoço 13:30 Macarrão ou 10 colheres de sopa de arroz ( de preferencia integral ) 2 colheres de sopa de feijão 250g de carne vermelha , frango ou peixe. Salada é importante Lanche da tarde 16:30 4 fatias de pão integral com queijo branco 1 copo de leite desnatado Jantar 18:00 Mesma coisa do almoço Faculdade 20:30 Voce pode levar na faculdade 1 lanche de pão integral com queijo branco , peito de peru ou atum ou se achar mais prático vai no supermercado e comprei a Trio Protein que tá vendendo agora , não é barra de cereal , a Trio Protein é barra de proteina , é mais prático pra levar pra faculdade. Ceia 22:30 30g de albumina 1 colher de azeite ou 5 claras de ovo cozido 1 colher de azeite Para de gastar dinheiro com essas como nitro pack , animal pack e tals , compre um bom whey , uma boa albumina como a salto´s e uma malto ou dextrose que voce vai ter mais resultados. Creatina pode te ajudar um pouco a ganhar peso, mas só use creatina se voce já treina a um bom tempo, ela vai te dar uma retenção , se treina a pouco tempo eu não aconselho. Abraços
alx_25 Postado 29 de outubro de 2006 Autor Postado 29 de outubro de 2006 Cara, valeu pela dieta, agora podia me dar idéia de qual marca de whey e albumina comprar, pois já tomei albumix mastigável da integral médica e não vi efeito nenhum.Abraços, Ah e também fui no endocrinologista e ela passou a seguinte fórmula pra mim: buclina20 mg ciproeptadina 2mg lisina 125mg cobamida 2mg carnitina 125mg 120 cápsulas, tomar 2x ao dia
GUILSILVA Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 Cara, valeu pela dieta, agora podia me dar idéia de qual marca de whey e albumina comprar, pois já tomei albumix mastigável da integral médica e não vi efeito nenhum.Abraços, Ah e também fui no endocrinologista e ela passou a seguinte fórmula pra mim: buclina20 mg ciproeptadina 2mg lisina 125mg cobamida 2mg carnitina 125mg 120 cápsulas, tomar 2x ao dia Whey vai depender da sua situação financeira , se tiver com um pouco de dinheiro compre um importado , vou citar algumas marcas mas tem mais Universal , Designer , Nature´s Best , EAS , Optimum , Elite e tals Agora se tiver meio apertado de grana e quizer um whey custo beneficio compre o Will Whey Protein da Milly , não é o plus , é o normal mesmo, o plus é inferior Albumina compra da salto´s
dvd-rj Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 A dieta do Alex tá muito boa , só vou dar minha opinião na sua dieta Café da manha ( 1 hora antes do treino ) 7:00 4 fatias de pão integral com queijo branco , ou peito de peru ou atum Uma vitamina de 300ml de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto. Coloque nessa vitamina também aveia e se possivel albumina pra reforçar a quantidade de proteina, 1 colher de sopa de albumina. Treino ( das 8:00 as 9:00 ) Pós-treino ( Depois do treino ) 9:00 Whey Protein Dextrose ou Malto Lanche da manha 10:00 2 fatias de pão integral com queijo branco, ou peito de peru ou atum. Almoço 13:30 Macarrão ou 10 colheres de sopa de arroz ( de preferencia integral ) 2 colheres de sopa de feijão 250g de carne vermelha , frango ou peixe. Salada é importante Lanche da tarde 16:30 4 fatias de pão integral com queijo branco 1 copo de leite desnatado Jantar 18:00 Mesma coisa do almoço Faculdade 20:30 Voce pode levar na faculdade 1 lanche de pão integral com queijo branco , peito de peru ou atum ou se achar mais prático vai no supermercado e comprei a Trio Protein que tá vendendo agora , não é barra de cereal , a Trio Protein é barra de proteina , é mais prático pra levar pra faculdade. Ceia 22:30 30g de albumina 1 colher de azeite ou 5 claras de ovo cozido 1 colher de azeite Para de gastar dinheiro com essas como nitro pack , animal pack e tals , compre um bom whey , uma boa albumina como a salto´s e uma malto ou dextrose que voce vai ter mais resultados. Creatina pode te ajudar um pouco a ganhar peso, mas só use creatina se voce já treina a um bom tempo, ela vai te dar uma retenção , se treina a pouco tempo eu não aconselho. Abraços TÔ TENTANDO BOLAR UMA DIETA USANDO ESSA ACIMA COMO BASE. ´[uNCIO CPROBLEMA É QUE SÓ POSSO MALHAR DEPOIS DA FACULDADE. OU EM ÚLTIMO CASO... DAS 6 ÁS 7 DA MANHÃ. O QUE FAZER COM RELÇAÕ A ALIMENTAÇÃO? AGRADEÇO!
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Só arrumar a dieta de acordo com seus horários, se der pra fazer o treino das 6 as 7 da manhã seria melhor do que depois da faculdade. Ai voce bota o café da manhã umas 5:00 a 5:15 e vai pra academia as 6:00 e fica até 7:00 Chega em casa voce manda a whey + malto ou dextrose
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora