Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou pensando em tomar hgh, porém estive pesquisando e encontrei duas opçoes

o Ergogel de 130ml que custa 130,00

hgh 30.000 com apenas 30ml e custa quase 100,00

queria saber qual a diferença entre os dois ou se ainda ha outra alternativa

grato desde já!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Nenhum dos 2.... esses produtos que estimulam o GH prometem muito e fazem pouco....

Não vale a pena pagar 130 reais nesse tipo de produto.... a relação custo X beneficio é muito baixa....

Postado
estou pensando em tomar hgh, porém estive pesquisando e encontrei duas opçoes

o Ergogel de 130ml que custa 130,00

hgh 30.000 com apenas 30ml e custa quase 100,00

queria saber qual a diferença entre os dois ou se ainda ha outra alternativa

grato desde já!

pois é amigo, creio q quando vc diz "estou pensando em tomar hgh", sua intençao inicial seja de "bombar", mas nao caia nessa nao, procure se informar mais um pouco antes!

E olha, esses dois produtos q vc citou ae de GH eles nao contem nada, um tratamento com hormonio GH mesmo é CARISSIMO e nem tao eficaz assim pelo o q eu sei... e esse ergogel aí apenas contem alguns estimulantes naturais de GH que nao tem comprovoçao alguma de q funcionam ou nao!

Pro-hormonais (os q contem realmente pro-hormonios) sao proibidos no Brasil e ja foram vetados nos EUA tem um tempinho ja. Entao acredito eu q esse tipo de produto funcione apenas como um "booster" mesmo e olhe lá, isso na melhor das hipoteses ainda! pq creio eu q esses ergogel da vida nao passem de placebos mesmo...

O moderador "MESTRE" pode dar informaçoes mais precisas sobre esse assunto.

abraços!! :lol:

Postado

desde já agradeço a colaboração!

na realidade eu nao quero tomar ele com o intuito de obter massa musular, pois para isto ja tomo suplementos!

quero isto como um estimulante do crescimento, altura mesmo, pois tenho 18 ano e 167cm, e tb como energetico!

valeuu pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...