bruno-henrique Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 estou pensando em tomar hgh, porém estive pesquisando e encontrei duas opçoes o Ergogel de 130ml que custa 130,00 hgh 30.000 com apenas 30ml e custa quase 100,00 queria saber qual a diferença entre os dois ou se ainda ha outra alternativa grato desde já!
xxmottaxx Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Nenhum dos 2.... esses produtos que estimulam o GH prometem muito e fazem pouco.... Não vale a pena pagar 130 reais nesse tipo de produto.... a relação custo X beneficio é muito baixa....
bodybuilder-rj Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 estou pensando em tomar hgh, porém estive pesquisando e encontrei duas opçoes o Ergogel de 130ml que custa 130,00 hgh 30.000 com apenas 30ml e custa quase 100,00 queria saber qual a diferença entre os dois ou se ainda ha outra alternativa grato desde já! pois é amigo, creio q quando vc diz "estou pensando em tomar hgh", sua intençao inicial seja de "bombar", mas nao caia nessa nao, procure se informar mais um pouco antes! E olha, esses dois produtos q vc citou ae de GH eles nao contem nada, um tratamento com hormonio GH mesmo é CARISSIMO e nem tao eficaz assim pelo o q eu sei... e esse ergogel aí apenas contem alguns estimulantes naturais de GH que nao tem comprovoçao alguma de q funcionam ou nao! Pro-hormonais (os q contem realmente pro-hormonios) sao proibidos no Brasil e ja foram vetados nos EUA tem um tempinho ja. Entao acredito eu q esse tipo de produto funcione apenas como um "booster" mesmo e olhe lá, isso na melhor das hipoteses ainda! pq creio eu q esses ergogel da vida nao passem de placebos mesmo... O moderador "MESTRE" pode dar informaçoes mais precisas sobre esse assunto. abraços!!
bruno-henrique Postado 25 de outubro de 2006 Autor Postado 25 de outubro de 2006 desde já agradeço a colaboração! na realidade eu nao quero tomar ele com o intuito de obter massa musular, pois para isto ja tomo suplementos! quero isto como um estimulante do crescimento, altura mesmo, pois tenho 18 ano e 167cm, e tb como energetico! valeuu pessoal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora