FelipeAt Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Seguinte, tenho duas dúvidas: 1ª Ergogel (hGH + Testosterona) É ou NÃO É considerado anabolizante? Já houvi ambas teorias, porém a grande maioria dos endócrinos afirma NÃO SER. 2ª Um amigo meu, professor de Ed. Física a mais de 30 anos, disse conhecer diversas pessoas que tomaram e obtiveram efeitos absurdamente positivos, com as injeções. Além da reportagem na Veja, que trouxe diversas reportagens de pessoas que usaram/usam e tiveram resultados EXCELENTES. A pergunta é: Alguém JÁ usou e não obteve resultados bons? A grande maioria diz que não adianta, porém conheci poucos que realmente experimentaram. Agradeço a atenção de vocês e aguardo respostas.
FelipeAt Postado 26 de outubro de 2006 Autor Postado 26 de outubro de 2006 Também gostaria de saber se nitro active é melhor que nitro "normal" Ambos da mesma marca. Primeira vez que vou suplementar, estou indo prevenido a diversos endócrinos para ver um que me agrade, por isso quero diversas opiniões. Abrindo outro parenteses: BCAA Nutrilatina Vs. BCAA Top Resistance (vem com uma camisa bem bonita hahaha )
Mestre Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Seguinte, tenho duas dúvidas: 1ª Ergogel (hGH + Testosterona) É ou NÃO É considerado anabolizante? Já houvi ambas teorias, porém a grande maioria dos endócrinos afirma NÃO SER. NÃO, e esse não; não eh teoria, eh realidade do estudo dos componetes da formula. Um amigo meu, professor de Ed. Física a mais de 30 anos, disse conhecer diversas pessoas que tomaram e obtiveram efeitos absurdamente positivos, com as injeções. Além da reportagem na Veja, que trouxe diversas reportagens de pessoas que usaram/usam e tiveram resultados EXCELENTES. Ser apenas professor de educação fisica a mais de 30 anos, não qualifica ninguem para falar de suplementos. Ele pode até ser capacitado para tal(pois não o conheço), mas não por ser professor de educação fisica a mais de 30 anos. Nenhuma pessoa vai ter resultados absurdamente positivos usando tal "suplemento". Resultados absurdamente positivos são uma reunião de vários fatores. Tbm não precisa ter usado para falar se vai ter resultados absurdamente positivos. Aqui que consiste a ciencia dos suplementos; falar sobre eles baseando na sua formulação sem precisar experimentar. Já experimentei muita coisa, mas isso não me atrai pois sei que o resultado não será absurdamente positivo. abracos.
Mestre Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 NÃO, e esse não; não eh teoria, eh realidade do estudo dos componetes da formula. Ser apenas professor de educação fisica a mais de 30 anos, não qualifica ninguem para falar de suplementos. Ele pode até ser capacitado para tal(pois não o conheço), mas não por ser professor de educação fisica a mais de 30 anos. Nenhuma pessoa vai ter resultados absurdamente positivos usando tal "suplemento". Resultados absurdamente positivos são uma reunião de vários fatores. Tbm não precisa ter usado para falar se vai ter resultados absurdamente positivos. Aqui que consiste a ciencia dos suplementos; falar sobre eles baseando na sua formulação sem precisar experimentar. Já experimentei muita coisa, mas isso não me atrai pois sei que o resultado não será absurdamente positivo. abracos.
GirlGYM Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Oi immo, nem de longe q Ergogel vai ser anabolizante.. Não é mesmo... nem em sonho. E como o MESTRE falou: "não eh teoria, eh realidade do estudo dos componetes da formula." quanto aos "efeitos absurdamente positivos"... sinceramente ??!! eu já vi é muita gente q usa esses tipos de suplementos junto com anabolizantes... já vi gente q se empenha mais , se motiva mais , malha melhor usando suplementação.. Já vi gente q se alimenta igual a mosca morta e quendo usa suplemento faz as coisas melhor, já vi gente q não se dedica 100% e quando gasta dinehrio com suples faz a coisa 100%... então vc ve de tudo por ai .. A mente é que comanda o espetaculo, é a motivação .... é só pegar a maioria q usa esse tipo de suplemento (hgh, animal pack, etc..) quase todos q usaram q falaram q tiveram excelentes Resultados, vc acaba descobrindo o motivo real em alguns minutos de papo.. Se vc jogar algo dentro de um pote e fala "isso faz vc ganhar muita força" e te garanto q pode ter farinha dentro que o cara vai falar q Tá pegando mais pesado. Sabe porque ? porque o fator psicologico conta e muito. Reportagens tb não me iludem, porque é tudo jogada de marketing, é coisa comercial , jogam fotos de pessoas q na verdade usaram "outras coisas" e fazem aquela propaganda do produto. Nem o proprio GH puro q é caro para caramba proporciona os "beneficios" q esse Hgh Ergogel diz fazer ... E outra coisa.. esse seu prof citou aplicação de " injeções" .. ??!! vc mesmo fala q ele disse INJEÇÕES.. Então nesse caso ele estava falando sobre "Outras coisas" q não eram suplementos vendidos em lojas ...
FelipeAt Postado 26 de outubro de 2006 Autor Postado 26 de outubro de 2006 Oi immo, nem de longe q Ergogel vai ser anabolizante.. Não é mesmo... nem em sonho. E como o MESTRE falou: "não eh teoria, eh realidade do estudo dos componetes da formula." quanto aos "efeitos absurdamente positivos"... sinceramente ??!! eu já vi é muita gente q usa esses tipos de suplementos junto com anabolizantes... já vi gente q se empenha mais , se motiva mais , malha melhor usando suplementação.. Já vi gente q se alimenta igual a mosca morta e quendo usa suplemento faz as coisas melhor, já vi gente q não se dedica 100% e quando gasta dinehrio com suples faz a coisa 100%... então vc ve de tudo por ai .. A mente é que comanda o espetaculo, é a motivação .... é só pegar a maioria q usa esse tipo de suplemento (hgh, animal pack, etc..) quase todos q usaram q falaram q tiveram excelentes Resultados, vc acaba descobrindo o motivo real em alguns minutos de papo.. Se vc jogar algo dentro de um pote e fala "isso faz vc ganhar muita força" e te garanto q pode ter farinha dentro que o cara vai falar q Tá pegando mais pesado. Sabe porque ? porque o fator psicologico conta e muito. Reportagens tb não me iludem, porque é tudo jogada de marketing, é coisa comercial , jogam fotos de pessoas q na verdade usaram "outras coisas" e fazem aquela propaganda do produto. Nem o proprio GH puro q é caro para caramba proporciona os "beneficios" q esse Hgh Ergogel diz fazer ... E outra coisa.. esse seu prof citou aplicação de " injeções" .. ??!! vc mesmo fala q ele disse INJEÇÕES.. Então nesse caso ele estava falando sobre "Outras coisas" q não eram suplementos vendidos em lojas ... Sim, já tive uma conversa com o MESTRE mas o meu treinador se referiu a ganhos de energia, pele melhor, velhos que conseguiram "funcionar" (desculpem, mas não achei expressão mais eufêmica hehehe), sono melhor, disposição, humor, etc. PERDA DE PESO* (para mim o principal fator, visto que estou querendo definir mto agora) Quando me referi a ele trabalhar a 30 anos com isso, quis dizer que ele tem muito tempo nessa área, ele tem uma academia, trabalha com endócrinos e nutricionistas ao lado dele, mas ele mesmo me falou isso hoje: "Os efeitos ainda não foram comprovados, mas estou querendo experimentar também" ehehhe Depois do que vocês falaram e da ajuda do MESTRE já cortei ele da minha lista de compras do CORPOPERFEITO! Agradeço muito a todos que responderam ^^ Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora