Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan e gh


Cobra22

Post Destacado

Pode conciliar junto com o roacutan o uso do gh? tenho em mente o da ergogel.

Meu médico apenas proibiu tomar suplementos com vitamina A, porém não sei se hormônio pode ou não.

Alguém?

Caso queira tomar que gh vocês aconselham? tenho 16 anos e épífises abertas, gostaria de ter ganho de altura.

Grato.

edit: já que o gh é convertido no fígado.. e o roacutan debilita o fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

16 anos?> tomando roacutan e GH?

vc nao precisa disso cara, esquece esse GH, pq nao vale nem o custo beneficio e vc eh mto novo!!

vai malhar, comer, e dormir q vc cresce.... toma no maximo um whey... com 16 anos vc tem testosterona pra dar e vender... malha serio e vai num nutricionista!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode conciliar junto com o roacutan o uso do gh? tenho em mente o da ergogel.

Meu médico apenas proibiu tomar suplementos com vitamina A, porém não sei se hormônio pode ou não.

Alguém?

Caso queira tomar que gh vocês aconselham? tenho 16 anos e épífises abertas, gostaria de ter ganho de altura.

Grato.

edit: já que o gh é convertido no fígado.. e o roacutan debilita o fígado

Vc está confundindo GH sintetico Injetável(anabolizante), com esses "suplementos" que prometem aumentar o GH como por exemplo o da Ergogel que vc citou.

São coisas totalmente diferentes!!!!!! :lol::lol:

MAS ISSO NÃO EH SUA CULPA, EH SIM DESSA PORCARIA DE MARKETING ERRADO QUE EMPRESAS DE SUPLEMENTOS FAZEM QUE CRIAM ESSAS COISAS.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com roacutan vc n pode tomar nenhum tipo de hormonio e nd q va para o fígado!

se vc jah n pode beber com o roacutan imagina tomar hormonios!!!! e todo dia ainda!

vc soh vai fazer mal pra vc mesmo se fizer isso!

com 16 anos vc ainda n precisa de GH, como disseram nas mensagens anteriores.

E ainda mais se tiver tomando roacutan, ele sozinho jah faz o fígado trabalhar muito,por isso n pode nem beber.

Se vc for ainda cabeça dura e quiser fale antes com o médico hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, não posso toma junto com roacutan, mas que dize que esse estimulante de gh não vai promove nenhum ganho de altura, mesmo tendo epífises abertas? visto que minha meta não é ganho de massa.

A verdade eh q esse estimulante nao funciona certo??? e o gh (bomba) funciona mas vc nao precisa disso!! manda um whey e acerta a alimentacao e de tempo ao tempo!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, não posso toma junto com roacutan, mas que dize que esse estimulante de gh não vai promove nenhum ganho de altura, mesmo tendo epífises abertas? visto que minha meta não é ganho de massa.

Se pode tomar HGH Ergogel da Nutrilatima junto com Roacutan não sei, ai so o medico poderia avaliar os componentes da formula e dizer se vai interferir no tratamento.

Com relação às epifeses abertas isso eh relativo, pois em alguns casos que a pessoa tem epifise aberta e usa GH(de Verdade), O Hormonio mesmo que eh um medicamento. Acontece um fechamento prematuro das epifises e a pessoas para de crescer.

O medico somente vai receitar o GH Verdadeiro, Medicamento hormonal, no caso da pessoa não crescer por FALTA DA GH e TER AINDA AS EPIFISES ABERTAS. Mas isso somente com exame para saber.

Se seu problema eh querer crescer mais, vc deve ir a um medico fazer todos os exames e ver o parecer dele com relação a isso.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...