Rolke Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 Opa. Estou querendo começar a tomar GH e preciso de orientação de vocês que são experientes. Como eu posso fazer um ciclo? Mas quero tomar no máximo de 12 a 15 ampolas de Hormotrop. Alguém pode me ajudar? Abração!
camilabf Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 Bom esclarecer msm pq esses suplementos n servem para nada e mta gente compra pensando que vai crescer 20 kg em uma semana.
minduca Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 lembro de ter visto um GH na bb.com que era GH mesmo. Porém cheio de restrições para fazer pedido. E estava sendo vendido com suplemento.
EMIPE Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 lembro de ter visto um GH na bb.com que era GH mesmo. Porém cheio de restrições para fazer pedido. E estava sendo vendido com suplemento. São vários produtos nessa categoria, mas vc não está falando do Hemogex da VPX? Eu acredito que em nenhuma loja online eles comercializem "GH mesmo". O que os fabricantes de lá mais gostam de fazer é tentar reproduzir um AE mascarado. Isso é bem evidente nos PHs vendidos por lá... Abs, MP
minduca Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 São vários produtos nessa categoria, mas vc não está falando do Hemogex da VPX? Eu acredito que em nenhuma loja online eles comercializem "GH mesmo". O que os fabricantes de lá mais gostam de fazer é tentar reproduzir um AE mascarado. Isso é bem evidente nos PHs vendidos por lá... Abs, MP Não era esse não. Se eu lembrar eu posto
Goncas Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Muito bom o post, acho que eu era um dos desinformados que estavam querendo comprar o ergogel
FaroFFeRO Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Topico muito esclarecedor!! mas eu preciso de MUITO mais informacoes!! hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.