Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi, tenho 16 anos e muita dificuldade em obter massa... Tenho 1.76 com 54 kg. faço academia a 1 mes... Posso tomar um hipercalorico? Irei obter massa? pois atualmente nao consigo musculos pois o que irei transformar em musculos se sou puro osso -.- posso tomar um whey protein junto com o hipercalorico? Qual o melhor hipercalorico para obtenção de massa muscular? É aconselhavel o Mighty one (hipercalorico) e o whey protein com glutamina? (Aquele que vem no plastico)

Esses 2 suplemtentos iriam resolver meu caso de massa e definição? Desejo obter hipertrofia... Whey+Hipercalorico sim?

Obrigado desde ja... Abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Acho muito cedo suplementar com 1 mês de academia, seu corpo nem se desenvolveu ainda...

Hipercalórios pode ir de Mighty One, Whey (Importado) de preferência

Postado

Aí colega,

Também não aconselharia a suplementar desde já. Revendo sua alimentação e descanso acho que já seria uma boa de início.

Comece a comer de verdade.

É engraçado, mas vale a pena citar exemplos: tem gente que posta aqui no fórum ou mesmo alguns que converso na academia. Eles falam..."Pô, agora to malhando e tal e to comendo pra caramba...de manhã tomo 2 copos de nescau, COM NESTON!!!!"

Alimentar-se bem não é isso....

De qualquer forma, se vc quiser mesmo, tome apenas um hipercalórico, pois ele já contém uma quantidade boa de proteínas para vc começar.´

Tomando junto com o whey, é possível que seu corpo acabe eliminando proteínas em excesso, pois não irá conseguir absorvê-las devidamente, e ainda pode sobrecarregar, ainda que de leve, suas glândulas supra-renais.

E lembre-se: disciplina no treino e paciência.

Quando comecei, era tão magro que dava pra ver os ossos da costela riscando meu peito. Na época, há 11 anos atrás, cheguei a tomar hipercalórico e deu uma ajuda significativa.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...