peladu Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 Oi, tenho 16 anos e muita dificuldade em obter massa... Tenho 1.76 com 54 kg. faço academia a 1 mes... Posso tomar um hipercalorico? Irei obter massa? pois atualmente nao consigo musculos pois o que irei transformar em musculos se sou puro osso -.- posso tomar um whey protein junto com o hipercalorico? Qual o melhor hipercalorico para obtenção de massa muscular? É aconselhavel o Mighty one (hipercalorico) e o whey protein com glutamina? (Aquele que vem no plastico) Esses 2 suplemtentos iriam resolver meu caso de massa e definição? Desejo obter hipertrofia... Whey+Hipercalorico sim? Obrigado desde ja... Abraços
araga Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 Acho muito cedo suplementar com 1 mês de academia, seu corpo nem se desenvolveu ainda... Hipercalórios pode ir de Mighty One, Whey (Importado) de preferência
mach1 Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 Aí colega, Também não aconselharia a suplementar desde já. Revendo sua alimentação e descanso acho que já seria uma boa de início. Comece a comer de verdade. É engraçado, mas vale a pena citar exemplos: tem gente que posta aqui no fórum ou mesmo alguns que converso na academia. Eles falam..."Pô, agora to malhando e tal e to comendo pra caramba...de manhã tomo 2 copos de nescau, COM NESTON!!!!" Alimentar-se bem não é isso.... De qualquer forma, se vc quiser mesmo, tome apenas um hipercalórico, pois ele já contém uma quantidade boa de proteínas para vc começar.´ Tomando junto com o whey, é possível que seu corpo acabe eliminando proteínas em excesso, pois não irá conseguir absorvê-las devidamente, e ainda pode sobrecarregar, ainda que de leve, suas glândulas supra-renais. E lembre-se: disciplina no treino e paciência. Quando comecei, era tão magro que dava pra ver os ossos da costela riscando meu peito. Na época, há 11 anos atrás, cheguei a tomar hipercalórico e deu uma ajuda significativa. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora