Postado 30 de outubro de 200618 anos Galera por favor me dêem dicas de como definir o quadriceps, será que eu devia aumentar as repetições e diminuir o peso??
Postado 30 de outubro de 200618 anos Como qualquer outro grupo muscular, hipertrofia e depois diminua o BF.
Postado 30 de outubro de 200618 anos Autor Sinceramente? Não acredito que só dieta define acredito que deve haver dieta mas junto com um programa de treino pra definir...mas qual??
Postado 30 de outubro de 200618 anos Programa de treino? È só ir pra academia e continuar puxando ferro.
Postado 31 de outubro de 200618 anos Autor Nâo posso definir fazendo um programa de treino para hipertrofia. Talvez, eu tenha que fazer séries de 15 repetições por exemplo com um peso mais leve.
Postado 31 de outubro de 200618 anos Nâo posso definir fazendo um programa de treino para hipertrofia. Talvez, eu tenha que fazer séries de 15 repetições por exemplo com um peso mais leve. È isso mesmo... Eu recomendo 5x30, 7 exercícios para cada grupo muscular.
Postado 31 de outubro de 200618 anos Eu Continuaria Com Os 7 Exercicios Pra Kda Grupamento, Mas Faria 8x30!!! uhauhauhauhuhauhauhauhauhau!! Esse Knjaz Eh Mto Malvado!!! =PP
Postado 1 de novembro de 200618 anos Autor Galera, 8x30 não é muito?? vcs estão de brincadeira?? rs...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.