Professor De Educação Fis Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 bem comecei hoje... tomando 5ml da creatina antes do treino e depois uma dose de whey mais 3 colheres de malto.. pois to com medo de engordar... gastei muita grana nessa minha primeira suplementação já me arrependi mas agora q comprei vou tomar p ver da colé... 180 A creatina aki na body lab 100 Conto o whey e a malto mais frete com madrugão... podia ter comprado um myoplex logo q todo mundo fala q eh o pancadão... eaí??? como posso maximizar os resultados dessa suplementação queria uma ajuda da galera ae... valeu
LnCohim Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 pra maximizar resultados treina forte e deixa de torcer pro vitoria hehehe mas fala ai como vao seus resultados, tenho curiosidade sobre essa creatina serum. abracos
Professor De Educação Fis Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 haeiuheauihea deixar de torcer po vitória jamaisssss ae tricolor.. to indo po segundo dia hj.. ainda nao vi diferença mas qualquer novidadeeu posto...
LnCohim Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 beleza velho, to acompanhando! abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora