Fernandu_2003 Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 Pessoal, Malho desde julho tomando suplementação de proteína, e consegui ganhar uma massa boa. Agora quero "secar" ao máximo, definir o máximo que der. Já estou me alimentando bem e já começei a correr 3 vezes por semana. Pergunta, qual suplemento em tomo? CLA ou Termogenico? quem já tomou os dois para poder avaliar??? qual deles tem efeito mais rápido? Quero dar uma rasgada mesmo no abdomen... obrigado! abraço
Extdefmaxvas Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 Pessoal, Malho desde julho tomando suplementação de proteína, e consegui ganhar uma massa boa. Agora quero "secar" ao máximo, definir o máximo que der. Já estou me alimentando bem e já começei a correr 3 vezes por semana. Pergunta, qual suplemento em tomo? CLA ou Termogenico? quem já tomou os dois para poder avaliar??? qual deles tem efeito mais rápido? Quero dar uma rasgada mesmo no abdomen... obrigado! abraço Thermogenicos são mais rapidos e eficientes do que CLA (Que tudo indica tem um efeito a medio/longo prazo) porém tem efeitos colaterais (Mostrados no proprio frasco) NENHUM dos dois te ajudará a rasgar o abdomem se sua dieta não for realmente adequada, tenha CERTEZA que vc alem de estar se alimentando bem, tambem está se alimentando adequadamente para definição.
Leandro_Calibrados Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 vei thermogenicos sao melhores porem pra qem tem problema cardiovasculares caia fora qer defini boa alimentacao coma batata doce e peito de frango faca 6 a 8 refeicoes diarias dese jeito ao longo do dia e só n precisa de + nd se vc qiser efeito rapido 20 dias ta trincado vai por mim 1 batata + 2 a 3 fatias de peito de frango
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora