SabbathBR Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 Pessoal, com base em minhas pesquisas no fórum e nas dicas antigas recebidas aqui mesmo sobre suplementação, gostaria da confirmação dos colegas para saber se minha suplementação está correta, pois já faz algum tempo que recebi estas didas e gostaria de saber se continuam valendo ou indicam algo melhor/com mais resultado. Segui esta posologia e gostaria de saber se existe alguma novidade neste campo ou posso continuar tomando dessa maneira, já que parei a algum tempo de suplementar e estou voltando agora. Tenho 27 anos. 1,79m e 78 KG. Treino a 4 anos e meu objetivo é a hipertrofia. ALBUMINA - 3 colheres de sopa ao acordar e antes de domir, com água. CREATINA - Já passei pela fase de saturação. Logo após o treino 5g, com água. MALTODEXTRINA - Logo após o treino, junto com a creatina, misturada na mesma garrafa e com água natural. WHEY PROTEIN - Entre 30~45 minutos após o treino. (2 colheres de sopa em 200ml de água) Obs: Nos dias OFF continuo tomando ALBUMINA e CREATINA. Esses 4 suplementos juntos já dão um resultado legal ou vcs indicam outra coisa? Posso tomar algum desses com leite? Se sim, integral ou desnatado? Um abraço a todos e obrigado a quem ajudar.
Maquiavel Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Com leite apenas a Albumina, mas só no café da manhã! Prefira leite desnatado!
renannit Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Tudo certo menos o Whey Protein, que vc deve tomar junto com a creatina e o malto o + rapido possivel no pós treino... Outra coisa que eu mudaria era a albumina, toma ela com uma vitamina, nao por estar errado tomar com agua + porque eu acho o gosto insuportavel com agua...
Leandro_Calibrados Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 vei vai depende do seu objetivo se for ganho de masa pode deixar c leite mesmo desnatado agora se for pra definicao deixe a albumina c agua por causa do laticinios lactose e por causa do sodio abracos!!
SabbathBR Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 Outra dúvida que me apareceu. Qual a qtde. correta de cada suplemento devo tomar? Devo respeitar a qtde. indicada em cada embalagem? ALBUMINA MALTO CREATINA WHEY Abs.
renannit Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Creatina: nos primeiros 5 dias, 20g divididos 4x ao dia, depois 5g ao dia. Malto: +- 50g junto com o whey no pós treino Albumina e Whey, isso depende de vc, o ideal é que vc consuma pelo menos 2g de proteina por kilo seu, com essa conta vc aumenta ou diminui a quantidade de whey ou albumina q vc vai tomar dependendo das proteinas q vc comer ao longo do dia... + no pós treino o ideal é tomar de 30 a 50g de whey e a albumina o pessoal costuma tomar 30g antes de dormir...
RoqueGym Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 ta certim vei, continua tomando desse jeito, creatina 5g juntu cum malto 50g depois du treino toma cum agua pq a absorçao vai se mais rapida e se possivel troke u malto pela dextrose q tem absorçao mais rapida e tome u whey 30g de 30 a 45 min depois du treino e a albumina ta certim .... é issu ae vei, treine pesado, alimente se bem,descanse bem,e supkemento por ultimo hein.... qlq duvida to ae ;D abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora