Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pow galera, firmeza??

Bem, eu sou ectomorfo..tenho 1,75m d altura e peso 59kg..

Começo a malhar nesta segunda e tenho pouco dinheiro pra suplementos..Fiz uma breve pesquisa no forum e vi q cmo sou mto magro preciso d um hipercalorico.Mas em outras pesquisas vi q tb eh bom tomar maltodextrina.

Tow me alimentando mto bem e tomando buclina[pra apetite]engordei 2,5kg em 8 dias.

Ja me decidi em comprar o hiper e a malto..mas queria saber os melhores horários pra tomar...Estud pela manhã e ´retendo malhar umas 4 da tarde.

Ajuda ae galera......

Desde ja agradeço!!! :lol:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Toma o malto antes de malhar, o hipercalorico vc toma no café da manha e no pós treino sempre, se nao tiver problema em durar o hipercalorico toma antes de dormir tambem...

Postado

Se não quiser gastar muito compra só o hiper pq no hiper já tem malto aí vc toma depois do treino tbm.

Postado

Se vc nunca treinou antes, acho dispensavel o uso de suplementos, ateh pq com uma boa alimentaca, vc tera bons resultados, ai daqui uns 3-4 meses qdo seu treino comeca a diminuir os resultados, ai vc pensar em tomar um hiper ou whey, a recomendacao melhor pra massa magra eh whey+dextrose/malto+albumina, creatina opcional.

Postado

Eu treinei durante 4 meses no ano passado e tal..Só q n sentia mta disposiçãop malhar, faltava força e vontad, sab..

Por isso to querendo tomar o hiper mais o malto..

Daí qria saber os horarios d tomar os dois...

vlw!!!!

v6 são d+

Postado

Como o Emanuel disse, como vc esta tomando hiper em vez de whey o malto é meio dispensavel entao é com você, + o horario pra tomar ele é meia hora +- antes de ir malhar pra ele da 1 energia...

Quando for comprar o hiper procura comprar um que tenha pelo menos 30g de proteina por dose, quanto + proteina melhor...

Postado

Eu ja tomei esse Anticatabolic Mass e nao gostei nao, o Vit thor nem pensar, nunca compre NADA da midway...

Nessa faixa de preço compra o Will Mass da milly, eu nunca comprei + parece bom e eu ouvi falar bem e tambem vou comprar um essa semana...

Se tiver disposto a gastar + dinheiro compra um Mass Gainer 4400 que eu ja tomei e gostei bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...