Ratoso Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 ae galera, keria sabe a opiniao de voces sobre se a midway eh uma marca de suplementos confiavel, se cumprem o que diz nos valores nutriocionais vlww!!
Maquiavel Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 São tudo Bosta de cachorro! As melhores marcas naconais são: Milly e Probiótica!
Extdefmaxvas Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 ae galera, keria sabe a opiniao de voces sobre se a midway eh uma marca de suplementos confiavel, se cumprem o que diz nos valores nutriocionais vlww!! NÂO Nessa galáxia.
LnCohim Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Dizer que eles nao cumprem eh um pouco demais, mas eu nao boto minha mao no fogo que eles cumprem. sem falar que sao materiais de segunda, nao recomendo. abracos
romeo Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 huahauhauahaua.. A galera n perdoa msm... Tb axo a Nutrilatina boa...(menos o preço..)
Extdefmaxvas Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 huahauhauahaua.. A galera n perdoa msm... Tb axo a Nutrilatina boa...(menos o preço..) Pode me chamar de Antiquado, mas eu nunca vou confiar numa marca que possuia um "hipercalórico" com GORDURA HIDROGENADA na formula ( MegaMass NutriLATRINA) Não sei como tem gente que deixa de comprar MARCAS como EAS, Nature's Best etc, pra comprar essas Whey caras dessa "marca"
Maquiavel Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Realmente! Galera marcas nacionais q eu gosto são: Milly e Probiótica! O Madruga tbm aprova essas 2 marcas! O resto vc esquece! Come farinha com rapadura q vai da mais lucro!
romeo Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Pode me chamar de Antiquado, mas eu nunca vou confiar numa marca que possuia um "hipercalórico" com GORDURA HIDROGENADA na formula ( MegaMass NutriLATRINA) Não sei como tem gente que deixa de comprar MARCAS como EAS, Nature's Best etc, pra comprar essas Whey caras dessa "marca" Putz!!! Sabia dessa n oh...Soh tomei o Amino e a Whey e gostei dos dois...apesar d serem considerados caros p os parâmetros dos nacionais...Mas valeu o aviso...
LnCohim Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 voltando a nutrilatina... o preco dela eh praticamente o mesmo preco da EAS ou Nature´s Best e a qualidade é inferior. Nao compensa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora