Lyra Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Queria saber se tomar a massa Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica e Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica pode fazer mal? ou se nao tem efeito tomar os dois? ou eh bom tomar os dois?
LnCohim Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Com o dinheiro que vc gastaria com esses suplementos vc pode comprar melhores suplementos, como uma boa whey + maltodextrina + uma boa albumina. os resultados seriam melhores. abracos
Lyra Postado 10 de novembro de 2006 Autor Postado 10 de novembro de 2006 Com o dinheiro que vc gastaria com esses suplementos vc pode comprar melhores suplementos, como uma boa whey + maltodextrina + uma boa albumina. os resultados seriam melhores. abracos a massa eu ja tenho, pode me indicar qual a melhor whey ou albumina e se possivel me explicar um pouco oq cada uma faz obs: fiz uma pesquisa e achei os seguintes: 3 Whey Protein (2268g) Probiótica / Albumina (1Kg) Nova Fórmula - Neo-Nutri o que acham dessas? T+ vlw a ajuda
Maquiavel Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 Amigo, minha sugestão: Albumina: Salto's ou DIM ou Albumilly! Só compre essas! Whey importada: EAS, Designer, Optium, Nature Bes't e Universal Whey nacional: Milly Malto qualquer marca!
Maquiavel Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 Se for comprar Whey nacional, compre a da Milly q é melhor no custoxbenefício! Se for quere comprtar da probiótica, te aconselho a juntar mais dinheiro e comprar uma Importada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora