Ramon Lanius Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Ola Tomei albumina uns 2 meses de manha e a noite e simplismente n adianto de nada n ganhei nada dai parei de tomar e comecei a toma whey protein da perfect e cresci muito agora eu pergunta albumina funciona ou é melhor eu utilizar o bom e velho ovo mesmo?
Gangra Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Olha, eu usei albumina e posso dizer que realmente funciona desde que você não troque sua alimentação por ela... Depende da marca também que você compra, pois tem algumas que tem mais carbohidrato que proteína.
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Albumina tem q ser da Salto's ou da DIM! Se n for, vai de whey mesmo! Abraços!
GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Tem que ver sua dieta também amigo , não adianta tomar suplementos se não tem uma dieta legal , vai ser dinheiro jogado fora e tem que ver qual a marca dessa albumina que voce tá tomando também , as vezes é porcaria que tem mais carbo que proteina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora