danielrossignoli Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Gostaria de saber se alguem sabe a diferença e qual o melhor entre o Xpand Energized da Dymatize ou o SuperCharge da Labrada. Agradeço
D34thbr1ng3r Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 diferença so vai dizer quem ja usou mas eu uso o supercharge, ja to no 2 pote, e pra mim eh o melhor suplemento q eu ja tomei.
homem verde Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 TO NO SEGUNDO POTE DO LABRADA TAMBEM E TOMEI UM X PAND UMA VEZ ANTIGO 0 CARBO ACHO QUE NEM FABRICA MAIS, RESULTADO LABRADA 10 X 0 X PAND TEM OUTRA X PAND TEM CORANTES ARTIFICIAIS E LABRADA NÃO. CONCORDO COM NOSSO AMIGO LABRADA SUPER CHARGE E UM DOS MELHORES.
renannit Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 Eu to tomando o XPAND e to gostando MUITO, o Super Charge tambem é sem duvida um otimo suplemento + o problema dele é que ele nao vale o preço dele... As 700g do Super Charge duram 1 mes(25 porções), enquanto as 925g do XPAND duram + de 2(50 porções), isso pq na dose de 28g do super charge tem 17g de malto, ou seja de 28g só 11g é que interessa, por isso o XPAND vale + a pena, pois na dose de 18,5g só 5g sao de carboidratos, com isso ele dura + pois em vez de vc tomar 27g pra ter 3g de creatina e 2g de arginina vc toma 18,5g e tem 4g de creatina e 3g de arginina... A composição dos 2: Super Charge Serving Size: 2 Scoops (28g) Servings Per Container: 25 Amount Per Serving: Total Calories 70 Sodium 10 mg 1% Potassium (Phosphate) 200 mg 5% Total Carbohydrates 17 g 1% Sugars 0 g Protein 4 g 8% Super Charge Proprietary Blend: 14g Phase 1- Energy/Hemo-Dilation Complex [Methylxanthines (Caffeine) (300mg) Nitrous Malate (di-arginine malate) (2g) Taurine (2g) N-Acetyl-L-Glutamine (1g)] Phase 2- Strength & Endurance Compex [2CM (di-creatine malate) (3g) Guani Pro (guanidinoproprionic acid) (500mg) Glycovol (glycocyamine) (500mg) Beta Pure (betaine anhydrous) (2g) Phase 3 Post-Workout Recovery Complex Humanofort [ embryonic peptide matrix yielding naturally occurring IGF-1, IGF-2, FGF (fibroblast growth factors), NGF (nerve growth factors)m EGF (epidermal growth factors), CTGF (connective tisue growth factors). 100 mg Other Ingredients: Maltodextrin, Natural & Artificial Flavors, Citric Acid, Sucralose, Beta Carotene (color). Xpand Serving Size: 18 1/2 Grams Servings Per Container: 50 Amount Per Serving: Calories: 20 Total Carbohydrates: 5g Sugars: 0g Vitamin B3 (as Niacin): 20mg Vitamin B6 (as Pyridoxine Hydrochloride): 9mg Folic Acid: 90mcg Vitamin B12 (as Cyanocobalamin): 37mcg Creatine Ester Fusion™: 4g -Creatine Ethyl Ester Malate -Tricreatine Malate Arginine Alpha-Ketoglutarate (A-AKG): 3g Betaine-Anhydrous: 2g Taurine (Micronized): 2g Glutamine Fusion™: 1g -Glutamine-AKG -N-Acetyl-L-Glutamine Xpansion Matrix™: 4000mg Glycocyamine, Glucuronolactone, L-Citrulline, MCT's (Medium Chain Triglycerides), Caffeine, Cinnulin PF®, Vinpocetine 99%, Vincamine 99%, in a Complex Carbohydrate and Silicon Dioxide base. Recovery Matrix: 2078mg BCAA Complex (L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine), L-Tyrosine, N-Acetyl Cysteine, L-Phenalalanine, Vandyl Sulfate in a Complex Carbohydrate base. Other Ingredients: Natural and Artificial Flavors, Stevia, Sucralose, Red #40. Eu nao estou defendendo o Xpand porque eu tenho, eu to defendendo porque a 1 mes e pouco atras eu tava na mesma duvida e escolhi o Xpand porque o custo/beneficio dele é bem melhor, é só ver na composição, o Xpand tem + creatina e arginina numa porção muito menor que o super charge...
Leandro_Calibrados Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 nunca tomei nenhum dos 2 mas digo pelos brother de treino q ja tomaram o da dymatize tiveram maiores resultados teve alguns q c o da labrada foi legal tb agora pela maioria foi o x pand abracos!!
Flip Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 Qual o preço dos dois suplementos ?
renannit Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 Por volta de 200 reais no Brasil...
danielrossignoli Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 Em São Paulo comprei o SuperCharge por 245,00 com 50 medidas(700g). O Xpand ouvi falar que estava por 270,00 Abraço
renannit Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Em São Paulo comprei o SuperCharge por 245,00 com 50 medidas(700g). O Xpand ouvi falar que estava por 270,00 Abraço O problema é que essas 50 medidas na verdade sao 25 pois vc tem que tomar 2 para ter aquela quantidade que eu postei que é o minimo que vc tem que tomar pra ter os efeitos da creatina e o nitro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora