D34thbr1ng3r Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 O problema é que essas 50 medidas na verdade sao 25 pois vc tem que tomar 2 para ter aquela quantidade que eu postei que é o minimo que vc tem que tomar pra ter os efeitos da creatina e o nitro... compro aki em joao pessoa super charge por 200. kra tu ta voando... o bixo tem 50 medidas e so precisa tomar uma antes do treino... 2 eh pra quem ta em fase pre competitiva ou um treino muito extensivo... pessoas comuns tomar 2 medidas eh estrago pq o organismo nao usa...
renannit Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 compro aki em joao pessoa super charge por 200. kra tu ta voando... o bixo tem 50 medidas e so precisa tomar uma antes do treino... 2 eh pra quem ta em fase pre competitiva ou um treino muito extensivo... pessoas comuns tomar 2 medidas eh estrago pq o organismo nao usa... Amigo eu te garanto que eu não estou voando...Basta olhar a quantidade dos ingredientes por porção, se vc tomar 1 medida do super charge vc vai estar ingerindo apenas 1g de Arginina e 1,5g de Creatina, alem de miseros 0,5g de glutamina e outras coisas, isso sinceramente nao é NADA... Se fosse somente isso o necessario o XPAND teria 100 medidas pois em 1 medida dele tem td em quase o dobro que duas medidas do super charge... Pode ver cara, qualker suplemento de NO puro (nitrix, nox3, noxi2,...) vc toma de 3 a 5g de arginina por dia, creatina se toma no minimo 5g (ou 3g da ethyl ster) e quase todos os suplementos da categoria do Xpand e Super charge (xceed, animal pump, no-shotgun,...) a dose é de 3g de arginina e 3-5g de creatina, a mesma dose que se deve tomar do Super Charge, que vc consegue tomando duas medidas... Basta ler a indicação do produto...
D34thbr1ng3r Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 bom taki a tabela nutricional ja q nao vem la embalagem importada... http://labrada.com/store/nutritioninfo/supercharge.html
renannit Postado 13 de novembro de 2006 Postado 13 de novembro de 2006 bom taki a tabela nutricional ja q nao vem la embalagem importada... http://labrada.com/store/nutritioninfo/supercharge.html Realmente cara vc esta certo segundo essa tabela, 1 medida é suficiente para os efeitos do nitro e da energia, o unico problema é a quantidade de creatina muito baixa + isso se resolveria facilmente tomando uma dose de creatina no pós treino... De qualquer forma eu sou + o Xpand =]
D34thbr1ng3r Postado 13 de novembro de 2006 Postado 13 de novembro de 2006 kra pra ser sincero eu to kerendo provar esse xpand viu... quando meu pote de super charge acabar vou procurar esse xpand por aki, ja q eh 50 doses tb neh, so q eh mais kro...
renannit Postado 13 de novembro de 2006 Postado 13 de novembro de 2006 Na verdade se vc procurar direitinho vai achar ele +- pelo preço do Super Charge, a ultima vez que vi ele tava 230... Quando o meu Xpand acabar talvez eu pegue o Super Charge ou o Animal Pump, + eu to achando que vou acabar pegando outro Xpand pois estou gostando muito dele...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora