Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O problema é que essas 50 medidas na verdade sao 25 pois vc tem que tomar 2 para ter aquela quantidade que eu postei que é o minimo que vc tem que tomar pra ter os efeitos da creatina e o nitro...

compro aki em joao pessoa super charge por 200.

kra tu ta voando... o bixo tem 50 medidas e so precisa tomar uma antes do treino... 2 eh pra quem ta em fase pre competitiva ou um treino muito extensivo... pessoas comuns tomar 2 medidas eh estrago pq o organismo nao usa...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

compro aki em joao pessoa super charge por 200.

kra tu ta voando... o bixo tem 50 medidas e so precisa tomar uma antes do treino... 2 eh pra quem ta em fase pre competitiva ou um treino muito extensivo... pessoas comuns tomar 2 medidas eh estrago pq o organismo nao usa...

Amigo eu te garanto que eu não estou voando...Basta olhar a quantidade dos ingredientes por porção, se vc tomar 1 medida do super charge vc vai estar ingerindo apenas 1g de Arginina e 1,5g de Creatina, alem de miseros 0,5g de glutamina e outras coisas, isso sinceramente nao é NADA...

Se fosse somente isso o necessario o XPAND teria 100 medidas pois em 1 medida dele tem td em quase o dobro que duas medidas do super charge...

Pode ver cara, qualker suplemento de NO puro (nitrix, nox3, noxi2,...) vc toma de 3 a 5g de arginina por dia, creatina se toma no minimo 5g (ou 3g da ethyl ster) e quase todos os suplementos da categoria do Xpand e Super charge (xceed, animal pump, no-shotgun,...) a dose é de 3g de arginina e 3-5g de creatina, a mesma dose que se deve tomar do Super Charge, que vc consegue tomando duas medidas...

Basta ler a indicação do produto...

Postado
bom taki a tabela nutricional ja q nao vem la embalagem importada...

http://labrada.com/store/nutritioninfo/supercharge.html

Realmente cara vc esta certo segundo essa tabela, 1 medida é suficiente para os efeitos do nitro e da energia, o unico problema é a quantidade de creatina muito baixa + isso se resolveria facilmente tomando uma dose de creatina no pós treino...

De qualquer forma eu sou + o Xpand =]

Postado

Na verdade se vc procurar direitinho vai achar ele +- pelo preço do Super Charge, a ultima vez que vi ele tava 230...

Quando o meu Xpand acabar talvez eu pegue o Super Charge ou o Animal Pump, + eu to achando que vou acabar pegando outro Xpand pois estou gostando muito dele...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...