sh3ldow Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 i ae malho a 1 meis.. engordei 3 kg to com 74 agora e tenho 1,90 tatata seiq to na capaaaaaaaa mermo.. mas entaum..vi ai varias dica da galera.. mais to na duvida..oq q tomo praaa ganha peso corporal(massa corporal) ta eu seiq tem q comer..mais eu to afim d alguns suplemento.. entao to afimd compra whey.. kal amra eh boaa? tipo q custe d 30 a 80 reais..marcas boas ae galera.. acima disso n posso pagar!! albumina eu sei q eh da saltos..mais aki n tem albumina da marca saltos..me fala otra amrca boa ae galera.. creatina? sera q eh bom tomar agora? e q marca? a eskeci d fala..kero ganha massa muscular fik com uns 82 kg + ou - whey e hiper calorico eh a msm coisa? prontooo se puderem respode minhas duvidas e me ajudaa vo fik mt grato!!! abraçoo a todosss
Evil_Popó Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 Bem vamos por partes: Whey de marca boa que custe entre 30 e 80 tem a da Mylli que 900 g está R$ 49,00 a 53,00, mas eu gastaria mais. Albumina mesmo só da Saltos ou da Mid, procura na net que vc acha eu comprei do Madruga, que é moderador aqui, albumina da Saltos, se não for uma das duas desiste!!! Whey e Hiper a mesma coisa, é fácil responder olha o nome de cada coisa amigo se fosse teria pelo menos o nome parecido!!! Brincadeira, não é a mesma coisa não. Dá uma olha do tópico FIXO de Whey que vc vai ter uma boa explicação. Espero ter ajudado!!!
Leandro_Calibrados Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 fera creatina espere mais um poco agora whey nese preco q se ta falando tam varios fera tem da probiotica 100% whey protein da eas universal por 80 ,albumina n tem so esas q ele falo ai saltos e mid da cyberform mt boa tb 45 gramas do produto vem 36gr de proteina ou seja 80% e 2 gramas de carbo em 2 colheres de sopa se tiver ai pode compra, whey e hiper sao coisas completamente diferentes da uma pesquisada no forum q tem varios topicos por ai abracos!!
sh3ldow Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 vlw galera tiro minha duvidas abraçooo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora