Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sódio faz mal? [+ ajuda com minha dieta por favor]

Post Destacado

Postado
emagrecer tu vai

agora faze isso pra depois tenq volta a pegar a massa

moh trabalhera

faiz aos pocos a alimentação e faz aerobicos 2-3x semana

30 min. estera + 15 bike

come melhor e talz avalia quanto de kcal tu gasta , pq senao vai fika igual guilsilva flw , esqueleto mesmo

pq senao vai perde muita massa , que depois tu vai tenq morre na academia pra recuperar, devagar é o sucesso rapaz!

É foda cara..

Pq eu prefiro estar sem gordura e sem massa do que com gordura e com massa...

Eu fiz aquele cálculo e gasto 1800kcal normalmente, sem exercícios físicos..

Essa dieta é de 1400kcal ..

Se eu incluir um Whey + Malto no pós treino e Albumina ao acordar e antes de dormir, vou minimizar a perda de massa magra? ou vai ser dinheiro jogado fora?

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aumentando seu peso voce estará aumentando seu metabolismo , com isso consumindo mais energia em repouso , tendo um gasto calórico maior.

O negócio é perder aos poucos, não adianta voce ficar seco pra caramba e depois fazer uma dieta hipercalórica pra ganhar peso , pq querendo ou não vem gordura junto ai depois voce faz uma dieta radical pra secar denovo ?

O negócio é ir perdendo 1kg por semana, e outra treinando legal e se alimentando bem a tendencia é trocar gordura por musculo, oque é o ideal.

Uma dieta com umas 2500Kcal voce treinando desse jeito tenho certeza que voce vai perder gordura e vai manter um pouco da massa magra.

Já ouviu falar que a pressa é a inimiga da perfeição ? eu também tenho gordura localizada na parte de baixo do umbigo porque já fui bem gordo a cerca de 1 ano atraz , nunca tive abdomem definido e meu objetivo agora é esse mas tou perdendo gordura aos poucos e tá melhorando bastante, não pretendo ficar seco e definido e sim com uma massa magra boa e definição legal, até porque não quero ficar gigante e nem ser fisiculturista.

Agora vai de voce , minha sugestão eu já dei.

Abraços

Postado
Aumentando seu peso voce estará aumentando seu metabolismo , com isso consumindo mais energia em repouso , tendo um gasto calórico maior.

O negócio é perder aos poucos, não adianta voce ficar seco pra caramba e depois fazer uma dieta hipercalórica pra ganhar peso , pq querendo ou não vem gordura junto ai depois voce faz uma dieta radical pra secar denovo ?

O negócio é ir perdendo 1kg por semana, e outra treinando legal e se alimentando bem a tendencia é trocar gordura por musculo, oque é o ideal.

Uma dieta com umas 2500Kcal voce treinando desse jeito tenho certeza que voce vai perder gordura e vai manter um pouco da massa magra.

Já ouviu falar que a pressa é a inimiga da perfeição ? eu também tenho gordura localizada na parte de baixo do umbigo porque já fui bem gordo a cerca de 1 ano atraz , nunca tive abdomem definido e meu objetivo agora é esse mas tou perdendo gordura aos poucos e tá melhorando bastante, não pretendo ficar seco e definido e sim com uma massa magra boa e definição legal, até porque não quero ficar gigante e nem ser fisiculturista.

Agora vai de voce , minha sugestão eu já dei.

Abraços

Bom..

Li tudo oq vc escreveu e, pensando bem, vc tem razão mesmo..

Mas fiquei com algumas dúvidas:

Se eu mudar minha dieta e passar a ingerir 2500kcal diárias, emagrecerei 1kg por semana ou será mais lento que isso?

Fazendo uma dieta assim, é recomendável tomar um Whey + Malto após o treino (umas 20:00) e Albumina antes de dormir e ao acordar? ou vou estar jogando dinheiro fora?

Valeu pela ajuda até agora!

abraços.

Postado

Bom..

Li tudo oq vc escreveu e, pensando bem, vc tem razão mesmo..

Mas fiquei com algumas dúvidas:

Se eu mudar minha dieta e passar a ingerir 2500kcal diárias, emagrecerei 1kg por semana ou será mais lento que isso?

Fazendo uma dieta assim, é recomendável tomar um Whey + Malto após o treino (umas 20:00) e Albumina antes de dormir e ao acordar? ou vou estar jogando dinheiro fora?

Valeu pela ajuda até agora!

abraços.

Ai vai de pessoa pra pessoa cara , não sei como é seu metabolismo , oque voce faz no dia a dia e tals, cada pessoa é de um jeito , oque voce tem que fazer é saber conhecer seu corpo e ir acompanhando pelo espelho , nem sempre balança é o resultado, negócio eh ir vendo pelo espelho , se tiver secando legal e não perdendo muito peso rápido ai voce dá uma aumentada , se não tiver perdendo nada voce dá uma diminuida.

Mas umas 2500Kcal/dia creio que voce vai ir secando legal.

Sobre os suplementos é recomendável sim , não vai tar jogando dinheiro fora não.

Abraços

Postado

Ai vai de pessoa pra pessoa cara , não sei como é seu metabolismo , oque voce faz no dia a dia e tals, cada pessoa é de um jeito , oque voce tem que fazer é saber conhecer seu corpo e ir acompanhando pelo espelho , nem sempre balança é o resultado, negócio eh ir vendo pelo espelho , se tiver secando legal e não perdendo muito peso rápido ai voce dá uma aumentada , se não tiver perdendo nada voce dá uma diminuida.

Mas umas 2500Kcal/dia creio que voce vai ir secando legal.

Sobre os suplementos é recomendável sim , não vai tar jogando dinheiro fora não.

Abraços

Valeu cara..

Então, baseado nas suas informações eu fiz uma nova dieta aqui.. gostaria da sua opinião.

Café da manhã: (6:30)

1 sanduiche de pão integral com peito de peru + Albumina

Lanche da manhã: (9:30)

1 barra de proteínas Trio

Almoço: (12:30)

4 colheres de sopa de arroz

1 bife de carne bovina, frango ou peixe

Meio ovo cozido

Lanche da Tarde: (15:30)

1 Banana nanica

Café da Tarde: (18:30) --> PRÉ-TREINO

1 sanduiche de pão integral com peito de peru

TREINO (18:45 ~ 19:00)

75 minutos de musculação + 30 minutos de aeróbicos

Jantar: (20:30 ~ 21:00) --> PÓS TREINO

Whey + Malto (com água)

Ceia: (23:00)

Albumina

DORMIR (23:10)

-------------------------------------------------

Novamente, tenho algumas dúvidas.

Tomar Whey + Malto lá pelas 21:00, sendo que eu vou dormir umas 23:00 é recomendável? eu li em alguns lugares que ingerir carbos depois das 19:00 engorda =/ .. é verdade?

Pra queimar mais as gorduras localizadas, ouvi dizer que é bom tomar 1 xícara de café antes do treino, uma vez que a cafeína prioriza a queima de gorduras, não de carbos... é verdade?

Como exercício aeróbico, devo fazer jump ou esteira?

Valeu, amigo!

abraços.

Postado

Valeu cara..

Então, baseado nas suas informações eu fiz uma nova dieta aqui.. gostaria da sua opinião.

Café da manhã: (6:30)

1 sanduiche de pão integral com peito de peru + Albumina

Lanche da manhã: (9:30)

1 barra de proteínas Trio

Almoço: (12:30)

4 colheres de sopa de arroz

1 bife de carne bovina, frango ou peixe

Meio ovo cozido

Lanche da Tarde: (15:30)

1 Banana nanica

Café da Tarde: (18:30) --> PRÉ-TREINO

TREINO (18:45 ~ 19:00)

75 minutos de musculação + 30 minutos de aeróbicos

Jantar: (20:30 ~ 21:00) --> PÓS TREINO

Whey + Malto (com água)

Ceia: (23:00)

Albumina

DORMIR (23:10)

-------------------------------------------------

Novamente, tenho algumas dúvidas.

Tomar Whey + Malto lá pelas 21:00, sendo que eu vou dormir umas 23:00 é recomendável? eu li em alguns lugares que ingerir carbos depois das 19:00 engorda =/ .. é verdade?

Pra queimar mais as gorduras localizadas, ouvi dizer que é bom tomar 1 xícara de café antes do treino, uma vez que a cafeína prioriza a queima de gorduras, não de carbos... é verdade?

Como exercício aeróbico, devo fazer jump ou esteira?

Valeu, amigo!

abraços.

Ainda achei muito fraca , não deve ter 2500Kcal nessa dieta nem aqui nem na china.

Café da manhã coloque uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto , coloque cereais também como aveia ou granola na vitamina, pode colocar a albumina na vitamina também.

Lanche da manhã ok.

Almoço pode aumentar pra umas 10 colheres de sopa de arroz porque vi que voce não coloca outra fonte de carbo como feijão ou batata doce , eu colocaria umas 8 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão.

Aumenta proteina nisso ai pra no mínimo umas 250 gramas , pode ser frango , carne vermelha ou peixe.

Pra que meio ovo cozido ? não precisa disso.

Coloque salada também que é importante.

No lanche da tarde coloque o lanche do pré-treino

No Pré-treino voce pode tirar esse sanduiche e colocar umas 2 bananas com aveia e mel.

Diminua o tempo do seu treino , uns 45 minutos a 60 minutos de musculação é mais que suficiente + o aeróbico.

Pós treino pode deixar o malto + whey sim , é necessário carbo de alto IG no pós treino, isso de consumir carbo depois das 19:00 engorda é mentira , pois muitas pessoas treina de noite, isso depende muito do horário do treino da pessoa , eu em dieta pra secar como costumo treinar no final da tarde eu diminuo o carbo na parte da noite mas não deixo de utilizar carbo no pós treino.

Na ceia junto com a albumina coloque 1 colher de sopa de azeite.

Eu gosto de café cara , tomo cerca de 150 a 200ml de café com leite no café da manhã e antes do treino tomo um copo de chá verde que contém cafeina também.

A cafeina ajuda a acelerar o metabolismo além de deixar voce com mais disposição.

Cara sei lá , faz oque voce preferir , eu prefiro caminhar e correr na praça na frente de casa ou pedalar , mas voce q tem q ver oque voce prefere.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

Ainda achei muito fraca , não deve ter 2500Kcal nessa dieta nem aqui nem na china.

Café da manhã coloque uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto , coloque cereais também como aveia ou granola na vitamina, pode colocar a albumina na vitamina também.

Lanche da manhã ok.

Almoço pode aumentar pra umas 10 colheres de sopa de arroz porque vi que voce não coloca outra fonte de carbo como feijão ou batata doce , eu colocaria umas 8 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão.

Aumenta proteina nisso ai pra no mínimo umas 250 gramas , pode ser frango , carne vermelha ou peixe.

Pra que meio ovo cozido ? não precisa disso.

Coloque salada também que é importante.

No lanche da tarde coloque o lanche do pré-treino

No Pré-treino voce pode tirar esse sanduiche e colocar umas 2 bananas com aveia e mel.

Diminua o tempo do seu treino , uns 45 minutos a 60 minutos de musculação é mais que suficiente + o aeróbico.

Pós treino pode deixar o malto + whey sim , é necessário carbo de alto IG no pós treino, isso de consumir carbo depois das 19:00 engorda é mentira , pois muitas pessoas treina de noite, isso depende muito do horário do treino da pessoa , eu em dieta pra secar como costumo treinar no final da tarde eu diminuo o carbo na parte da noite mas não deixo de utilizar carbo no pós treino.

Na ceia junto com a albumina coloque 1 colher de sopa de azeite.

Eu gosto de café cara , tomo cerca de 150 a 200ml de café com leite no café da manhã e antes do treino tomo um copo de chá verde que contém cafeina também.

A cafeina ajuda a acelerar o metabolismo além de deixar voce com mais disposição.

Cara sei lá , faz oque voce preferir , eu prefiro caminhar e correr na praça na frente de casa ou pedalar , mas voce q tem q ver oque voce prefere.

Espero ter ajudado.

Abraços

Nossa, que trabalho escrever tudo isso.. obrigado por tentar me ajudar assim! :lol:

Então, seguindo suas informações, montei uma nova dieta.

Espero que esteja boa agora. :lol:

Café da manhã:

1 sanduiche de pão integral com peito de peru (200kcal)

Vitamina de Leite desnatado com Albumina(1/2 banana, 1/2 mamão, 1 colher de sopa de aveia) (380kcal)

Lanche da manhã:

1 barra de cereais/proteínas (135kcal)

Almoço:

6 colhes de sopa de Arroz (265kcal)

2 conchas de Feijão (230kcal)

200gramas de Frango/Carne/Peixe (380kcal)

Lanche da Tarde:

1 lanche de pão integral com peito de peru (200kcal)

Café da Tarde: --> PRÉ-TREINO

2 bananas nanicas com aveia e 1 colher de sopa mel (melhor 2 colheres de sopa de mel? ) (275kcal)

TREINO

Jantar:--> PÓS-TREINO

Malto + Whey (240kcal)

Ceia:

Albumina e 1 colher de sopa de azeite (180kcal)

TOTAL: 2500kcal

Agora ficou legal?

Devo mudar mais alguma coisa?

Ah, mais uma dúvida:

1 hora de treino de intenso de musculação queima quantas calorias, em média?

Agora, sobre os suplementos:

Qual marca de Whey comprar? 100% Whey da EAS é bom não é?

Albumina é da Salto's mesmo

Malto pode ser qualquer marca?

Brigadão por toda a ajuda mesmo, amigo!

Abraços.

Postado

Agora sim ficou legal cara.

Só no lanche da manhã for a barra de proteina tudo bem , agora barra de cereal não porque só tem carboidrato.

Como barra de proteina todo santo dia sai caro pode até substituir por um lanche de pão integral com peito de peru que fica legal.

Sobre as calorias gasta no treino varia de pessoa pra pessoa mas creio eu que o gasto deve ser de umas 500 a 800kcal num treino intenso, mas musculaçao o corpo fica com o metabolismo acelerado durante 48 horas, gastando mais calorias , diferente de exercicio aeróbico que o corpo fica com o metabolismo acelerado durante umas 12 horas.

Esse Whey da EAS é muito bom, pode comprar ele, se quizer tem outras marcas no mesmo nível como Designer , Universal , Nature´s Best , Optimum e tals.

Um whey que é legal comprar é o Ultra Whey Pro da Universal que custa 210,00 o pote de 3kg, acaba saindo um custo beneficio bem melhor que os outros whey importado além de ser muito bom.

Se der pra colocar 1 colher de sopa de whey protein na vitamina no café da manhã fica legal também , não precisa ser 1 scoop , manda 1 colher de sopa que tá legal.

Albumina fica com Salto´s mesmo

Malto pode ser qualquer marca mesmo , pega o que tiver mais barato.

Abraços

Postado
Agora sim ficou legal cara.

Só no lanche da manhã for a barra de proteina tudo bem , agora barra de cereal não porque só tem carboidrato.

Como barra de proteina todo santo dia sai caro pode até substituir por um lanche de pão integral com peito de peru que fica legal.

Sobre as calorias gasta no treino varia de pessoa pra pessoa mas creio eu que o gasto deve ser de umas 500 a 800kcal num treino intenso, mas musculaçao o corpo fica com o metabolismo acelerado durante 48 horas, gastando mais calorias , diferente de exercicio aeróbico que o corpo fica com o metabolismo acelerado durante umas 12 horas.

Esse Whey da EAS é muito bom, pode comprar ele, se quizer tem outras marcas no mesmo nível como Designer , Universal , Nature´s Best , Optimum e tals.

Um whey que é legal comprar é o Ultra Whey Pro da Universal que custa 210,00 o pote de 3kg, acaba saindo um custo beneficio bem melhor que os outros whey importado além de ser muito bom.

Se der pra colocar 1 colher de sopa de whey protein na vitamina no café da manhã fica legal também , não precisa ser 1 scoop , manda 1 colher de sopa que tá legal.

Albumina fica com Salto´s mesmo

Malto pode ser qualquer marca mesmo , pega o que tiver mais barato.

Abraços

Valeu!

Sobre a barra de proteínas, tem uma da Trio que não é tão cara.. pode ser essa mesmo? é que tem umas barras que custam de 6 a 10 reais, UMA barra :lol:

Sobre o que vc falou das calorias, eu fiz aquele cálculo e, sem exercício físico, meu corpo queima 1800kcal por dia.. se eu queimar 700kcal no treino, estarei queimando o mesmo tanto de calorias que eu ingiro.. mesmo assim vou secar?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...