GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Valeu! Sobre a barra de proteínas, tem uma da Trio que não é tão cara.. pode ser essa mesmo? é que tem umas barras que custam de 6 a 10 reais, UMA barra Sobre o que vc falou das calorias, eu fiz aquele cálculo e, sem exercício físico, meu corpo queima 1800kcal por dia.. se eu queimar 700kcal no treino, estarei queimando o mesmo tanto de calorias que eu ingiro.. mesmo assim vou secar? Abraços. Sim pode ser , eu comprei umas barras dessa da Trio que chama Trio Protein , na minha cidade custa 6,50 o pacote com 3 barras , custo beneficio dela é legal porém um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru sai mais barato. 1800Kcal seu corpo usa em repouso , ou seja pra fazer seu organismo funcionar , agora tudo que voce faz voce queima calorias , pra andar voce queima calorias , pra tomar banho , pra assistir televisão , pra ler um livro , tudo queima calorias, até dormindo voce queima calorias. Agora se voce vai secar ou não sei lá , só voce vai saber, se não secar voce diminui e se perder peso muito rápido voce aumenta. Abraços
KrusK Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 Sim pode ser , eu comprei umas barras dessa da Trio que chama Trio Protein , na minha cidade custa 6,50 o pacote com 3 barras , custo beneficio dela é legal porém um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru sai mais barato. 1800Kcal seu corpo usa em repouso , ou seja pra fazer seu organismo funcionar , agora tudo que voce faz voce queima calorias , pra andar voce queima calorias , pra tomar banho , pra assistir televisão , pra ler um livro , tudo queima calorias, até dormindo voce queima calorias. Agora se voce vai secar ou não sei lá , só voce vai saber, se não secar voce diminui e se perder peso muito rápido voce aumenta. Abraços São essas Trio Protein mesmo que eu estou falando.. Ah, tenho mais uma dúvida.. Eu faço a musculação e depois faço o aeróbico.. devo tomar o Whey + Malto logo após a musculação ou depois que parar de treinar mesmo? Em qualquer uma das situações, é recomendado tomar imediatamente após ou depois de uns 30minutos? Como eu faço 30min de aeróbico, o ideal seria terminar o aeróbico e imediatamente tomar ou esperar mais 30min pra tomar? Valeu, amigo! =]
GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 São essas Trio Protein mesmo que eu estou falando.. Ah, tenho mais uma dúvida.. Eu faço a musculação e depois faço o aeróbico.. devo tomar o Whey + Malto logo após a musculação ou depois que parar de treinar mesmo? Em qualquer uma das situações, é recomendado tomar imediatamente após ou depois de uns 30minutos? Como eu faço 30min de aeróbico, o ideal seria terminar o aeróbico e imediatamente tomar ou esperar mais 30min pra tomar? Valeu, amigo! =] Toma depois do treino + aeróbico , não espera 30 minutos não , toma logo em seguida mesmo. Abraços
KrusK Postado 18 de novembro de 2006 Autor Postado 18 de novembro de 2006 Toma depois do treino + aeróbico , não espera 30 minutos não , toma logo em seguida mesmo. Abraços Certo! Vou começar essa dieta nessa segunda-feira, depois eu posto se deu o resultado esperado ^^ Valeu por toda a ajuda, cara. Vc salvou minha massa magra.. Abraços!
KrusK Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 GUISILVA, eu fiz algumas adaptações na dieta e acabaram surgindo mais algumas dúvidas (estão em vermelho). A dieta, então, ficou assim: Café da manhã: -1 sanduiche de pão integral com peito de peru -Vitamina de 250ml leite desnatado com Albumina (1 banana, 1/2 mamão, 1/2 maça, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de Whey) --> (devo tirar o Whey ou melhor deixar mesmo?) --> (a Albumina deixa né?) Lanche da manhã: -1 barra de proteínas Almoço: -6 colhes de sopa de Arroz -2 conchas de Feijão -200gramas de Frango/Carne/Peixe PRÉ-TREINO: -2 bananas com aveia e mel (depois de meia hora, eu tomo malto e depois de mais meia hora, eu vou treinar) PÓS-TREINO: -2 scoops (57g) de Whey na água. Jantar: 200gr de carne bovina/frango/peixe --> (devo substituir essa carne por alguma outra coisa?) Ceia: -Albumina na água -1 colher de sopa de azeite Ficou bom assim? Lembrando que meu objetivo agora é secar, perder gordura. Valeu, amigo! abraço.
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 GUISILVA, eu fiz algumas adaptações na dieta e acabaram surgindo mais algumas dúvidas (estão em vermelho). A dieta, então, ficou assim: Café da manhã: -1 sanduiche de pão integral com peito de peru -Vitamina de 250ml leite desnatado com Albumina (1 banana, 1/2 mamão, 1/2 maça, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de Whey) --> (devo tirar o Whey ou melhor deixar mesmo?) --> (a Albumina deixa né?) Lanche da manhã: -1 barra de proteínas Almoço: -6 colhes de sopa de Arroz -2 conchas de Feijão -200gramas de Frango/Carne/Peixe PRÉ-TREINO: -2 bananas com aveia e mel (depois de meia hora, eu tomo malto e depois de mais meia hora, eu vou treinar) PÓS-TREINO: -2 scoops (57g) de Whey na água. Jantar: 200gr de carne bovina/frango/peixe --> (devo substituir essa carne por alguma outra coisa?) Ceia: -Albumina na água -1 colher de sopa de azeite Ficou bom assim? Lembrando que meu objetivo agora é secar, perder gordura. Valeu, amigo! abraço. Café da manhã deixa 1 colher de sopa de albumina e 1 de whey. Lanche da manhã ok. Almoço aumenta pra umas 250 gramas de proteina. Pré-treino voce tá fazendo teste igual do tópico do Jrcampos falando do amigo dele ? se for ok. Pós treino se for mesma coisa ok. Como seu jantar é sua refeição depois do shake do pós treino coloca carboidrato ai ou coloca o jantar um pouco mais tarde e 45 minutos depois do shake do pós treino voce coloca um lanche de pão integral com queijo minas ou peito de peru ou ambos e uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto. Se não tiver como coloca alguma fonte de carboidrato nesse jantar e aumenta essa proteina pra umas 250 gramas. Ceia tá legal. Abraços
KrusK Postado 25 de novembro de 2006 Autor Postado 25 de novembro de 2006 Café da manhã deixa 1 colher de sopa de albumina e 1 de whey. Lanche da manhã ok. Almoço aumenta pra umas 250 gramas de proteina. Pré-treino voce tá fazendo teste igual do tópico do Jrcampos falando do amigo dele ? se for ok. Pós treino se for mesma coisa ok. Como seu jantar é sua refeição depois do shake do pós treino coloca carboidrato ai ou coloca o jantar um pouco mais tarde e 45 minutos depois do shake do pós treino voce coloca um lanche de pão integral com queijo minas ou peito de peru ou ambos e uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto. Se não tiver como coloca alguma fonte de carboidrato nesse jantar e aumenta essa proteina pra umas 250 gramas. Ceia tá legal. Abraços Café da Manhã ok Almoço ok Pré e Pós treino eu to fazendo o teste do JrCampos sim.. vamo vê no que dá.. Vc também tá fazendo? Sobre o jantar.. Como eu já teria ingerido 50g de Malto antes do treino, seria mesmo necessário adicionar um carbo depois? O jantar seria umas 20:00, e carbo a noite não é legal pra secar né.. Prefiro aumentar a proteína para 250g Valeu, amigo!
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 Café da Manhã ok Almoço ok Pré e Pós treino eu to fazendo o teste do JrCampos sim.. vamo vê no que dá.. Vc também tá fazendo? Sobre o jantar.. Como eu já teria ingerido 50g de Malto antes do treino, seria mesmo necessário adicionar um carbo depois? O jantar seria umas 20:00, e carbo a noite não é legal pra secar né.. Prefiro aumentar a proteína para 250g Valeu, amigo! Sim comecei a fazer o teste , mas comecei na quinta feira , vamos ver no que vai dar. O malto do pré-treino segundo eu entendi no tópico do JrCampos vai ser usando pra repor energia no treino e muito pouco no pós treino por tanto seria legal 45 minutos a 1 hora depois do treino mandar um pouco de carbo. Esse negócio de carbo a noite é meio relativo e quem treina de noite ? portanto acho que isso vai de horário de treino pra horário de treino , eu por exemplo treino das 18:00 as 19:00 atualmente e tou tomando o whey no pós treino e as 20:00 eu janto , umas 6 colheres de sopa de arroz integral e umas 250 a 300 gramas de peito de frango e as 22:00 ou 22:30 tomo albumina e 1 colher de sopa de azeite.
KrusK Postado 26 de novembro de 2006 Autor Postado 26 de novembro de 2006 Sim comecei a fazer o teste , mas comecei na quinta feira , vamos ver no que vai dar. O malto do pré-treino segundo eu entendi no tópico do JrCampos vai ser usando pra repor energia no treino e muito pouco no pós treino por tanto seria legal 45 minutos a 1 hora depois do treino mandar um pouco de carbo. Esse negócio de carbo a noite é meio relativo e quem treina de noite ? portanto acho que isso vai de horário de treino pra horário de treino , eu por exemplo treino das 18:00 as 19:00 atualmente e tou tomando o whey no pós treino e as 20:00 eu janto , umas 6 colheres de sopa de arroz integral e umas 250 a 300 gramas de peito de frango e as 22:00 ou 22:30 tomo albumina e 1 colher de sopa de azeite. Bom, então no jantar vou colocar um sanduiche de pão integral com atum ou peito de peru e a vitamina de leite desnatado com banana/mamão/maça! Dai fica legalzinho? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora