GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Bom, então no jantar vou colocar um sanduiche de pão integral com atum ou peito de peru e a vitamina de leite desnatado com banana/mamão/maça! Dai fica legalzinho? Valeu! Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ?
KrusK Postado 28 de novembro de 2006 Autor Postado 28 de novembro de 2006 Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ? Mais tarde seria quanto tempo depois? Eu pensei em comer tudo junto.. Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir.. É melhor ingerir separado?
GUILSILVA Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Mais tarde seria quanto tempo depois? Eu pensei em comer tudo junto.. Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir.. É melhor ingerir separado? Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo. Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer.
KrusK Postado 28 de novembro de 2006 Autor Postado 28 de novembro de 2006 Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo. Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer. Já respondi sobre isso lá no meu outro tópico! Valeu pela ajuda amigo! abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora