GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Eu trocaria esse Whey Protein pelo Ultra Whey Pro de 3kg da Universal, o custo beneficio sai muito melhor , voce paga 210 reais no pote de 3kg enquanto no da Designer voce paga 190 no pote de 2,2kg, sai praticamente 800 gramas por 20 reais , pra mim vale a pena. Trocaria o Centrum pelo Daily Formula da Universal , custa em média 35 reais e vem 100 tabletes , sai muito mais barato que esse centrum além de ser praticamente mesma coisa. Com o resto do dinheiro que sobrar gastaria em alimentação , agora se esse dinheiro é só pra suplementos compre mais 1kg de Albumina da Salto´s e 1kg de Dextrose. Procure o Madrugão moderador do forum , ele vai conseguir preços muito melhores pra voce , se vai pagar mais barato do que esses preços que voce conseguiu. Abraços
Madrugão Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Valeu Romeo e Guilsilva!!! gNr_SSA, querendo economizar entre em contato.rs Abraço!
Visitante Rafael Lacerda Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 acho melhor malto antes do treino dex depois com whey se puder comprar, claro se nao, fica na mesma, tá de boas abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora