Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae gostaria q pessoas q ja fizeram cirurgia ou de qm entende do assunto q me dissesse qnto tempo ficaria sem malhar depois da cirurgia, qual eh o preço em média da cirurgia e se existem muitos riscos de fazer esse tipo de cirurgia ou se fica alguma marca mto grande.

Eu tenhu ginecomastia por genética mesmo, nunk utilizei nenhum tipo de anabolizantes, já tentei disfarçar malhando mas meus peitos estão num tamanho q seria complicado de disfarçar completamente a aparencia de peitos de mulher, gostaria q vcs me ajudassem com essa...

Vlws...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara dá uma procuradinha aí, faz menos de um mês que li um tópico onde algumas pessoas relatavam sobre as cirurgias que fizeram, o tempo pra retornar e tudo mais!

[]s

• Moderador
Postado
Ae gostaria q pessoas q ja fizeram cirurgia ou de qm entende do assunto q me dissesse qnto tempo ficaria sem malhar depois da cirurgia, qual eh o preço em média da cirurgia e se existem muitos riscos de fazer esse tipo de cirurgia ou se fica alguma marca mto grande.

Eu tenhu ginecomastia por genética mesmo, nunk utilizei nenhum tipo de anabolizantes, já tentei disfarçar malhando mas meus peitos estão num tamanho q seria complicado de disfarçar completamente a aparencia de peitos de mulher, gostaria q vcs me ajudassem com essa...

Vlws...

O tópico que o Campos colocou é bom mas não responde à algumas perguntas que o Zé fez.

O período de recuperação depende do paciente, claro, mas pelo menos 1 mês vc vai ter que ficar de repouso e uns 4 dias em casa após a cirurgia. Me cirurgião calculou pra mim 1 mês.

Quanto ao preço, vou me basear pelas outras pessoas pq eu vou fazer pelo plano, mas caso queira pagar um bom cirurgião, incluindo quarto, anestesista e tudo mais, vai sair entre 3 e 4mil.

A marca que vai ficar é pequena demais e provavelmente vai sumir pois o corte é feito em meia lua entorno do mamilo. De qualquer forma, o risco minúsculo que pode ficar não paga a vantagem de tirar o caroço nojento de dentro do seu peito que incomoda tanto. Sou mil vezes um risquinho do que o peito da Fafá de Belém.

Os riscos são baixos. A anestesia é local e dura em média 30 minutos pra resolver cada lado.

Caso esteja interessado em tratar, procure um mastologista.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...