Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera..

to na duvida em kal marca compra!!!

probiotica da milenium ou myli?

me falem ae kal os melhores hiper caloricos d cada marca?

e qual os melhores whey protein!!!

vo compra tudo semana q vem sem faltaaa!!!

vo começa minha dieta pa ganha peso!!!

vlwwww :lol:

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A linha normal da Probiótica eu acho melhor que a Milly, mas a linha Millenium eh um verdadeiro show de horrores. Essa linha Millenium eh pra ser comparada com Neonutri e outras marcas que vendem suplementos proteicos com mais carboidratos do que proteinas. Entre e linha Millenium e a Milly, fique com a Milly.

Mas a Milly tem alguns produtos ruins tb, como a albumina com sabor que tem mais carbos que proteinas, eh sempre bom dar uma olhada na tabela nutricional do produto que vc vai comprar.

abracos

Postado

Sobre hipercalórico eu não sei opinar porque nunca usei mas agora whey protein já usei o 3W Whey Protein da Probiótica e o Will Whey Protein da Milly e gostei muito mais do da Milly , tive melhores resultados e achei o sabor melhor.

Mas tou falando do Will Whey Protein , porque tem o Will Whey Protein Plus da Milly e esse Plus não presta , tem muito carboidrato, agora o que não é o Plus é show de bola.

Pretendo experimentar logo logo a Albumilly, que eh da Milly que tem 0 de carbo e dizem que é muito boa, tou cansando de ter que misturar pó de suco clight na Albumina da Salto´s , se essa Albumilly da Milly for realmente pura e com sabor bom acho que vai ser uma boa pedida hehehe

Abraços

Postado

a albumilly que vem com 0 de carbos e a sem sabor. as albumillys com sabor vem com muito carbo. esse foi ate um problema que um cara reclamou do saudenarede em outro topico, ele tinha comprado a sem sabor, com zero carbo, e o site enviou com sabor, com mais carbo que proteina.

Postado
Oq vcs acham do 3w whey da integralmedica? em relação aos 2 do topico? pq eu comprei um desse :lol:

eu acho horrivel. joguei um pote fora pois foi o pior suplemento, em termos de sabor, que eu ja tentei tomar. nao consegui. era pior do que albumina sem sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...