sh3ldow Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Galera.. to na duvida em kal marca compra!!! probiotica da milenium ou myli? me falem ae kal os melhores hiper caloricos d cada marca? e qual os melhores whey protein!!! vo compra tudo semana q vem sem faltaaa!!! vo começa minha dieta pa ganha peso!!! vlwwww
romeo Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 *Probiótixa X Milly = Tanto faz... *Millennium(submarca da Probiótica) X Milly = Milly Minha opinião
sh3ldow Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 tava vendo aki.. creatina sera q seria bom pra ganha massa e peso? creatina pura?
LnCohim Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 A linha normal da Probiótica eu acho melhor que a Milly, mas a linha Millenium eh um verdadeiro show de horrores. Essa linha Millenium eh pra ser comparada com Neonutri e outras marcas que vendem suplementos proteicos com mais carboidratos do que proteinas. Entre e linha Millenium e a Milly, fique com a Milly. Mas a Milly tem alguns produtos ruins tb, como a albumina com sabor que tem mais carbos que proteinas, eh sempre bom dar uma olhada na tabela nutricional do produto que vc vai comprar. abracos
GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Sobre hipercalórico eu não sei opinar porque nunca usei mas agora whey protein já usei o 3W Whey Protein da Probiótica e o Will Whey Protein da Milly e gostei muito mais do da Milly , tive melhores resultados e achei o sabor melhor. Mas tou falando do Will Whey Protein , porque tem o Will Whey Protein Plus da Milly e esse Plus não presta , tem muito carboidrato, agora o que não é o Plus é show de bola. Pretendo experimentar logo logo a Albumilly, que eh da Milly que tem 0 de carbo e dizem que é muito boa, tou cansando de ter que misturar pó de suco clight na Albumina da Salto´s , se essa Albumilly da Milly for realmente pura e com sabor bom acho que vai ser uma boa pedida hehehe Abraços
LnCohim Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 a albumilly que vem com 0 de carbos e a sem sabor. as albumillys com sabor vem com muito carbo. esse foi ate um problema que um cara reclamou do saudenarede em outro topico, ele tinha comprado a sem sabor, com zero carbo, e o site enviou com sabor, com mais carbo que proteina.
Maquiavel Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 O Hiper, Whey e Albumilly são todos bons!
LnCohim Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 a albumina que eu critiquei da milly eh a albumina maxxi, nao a albumillym, so pra corrigir. abracos
Morph Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Oq vcs acham do 3w whey da integralmedica? em relação aos 2 do topico? pq eu comprei um desse
LnCohim Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Oq vcs acham do 3w whey da integralmedica? em relação aos 2 do topico? pq eu comprei um desse eu acho horrivel. joguei um pote fora pois foi o pior suplemento, em termos de sabor, que eu ja tentei tomar. nao consegui. era pior do que albumina sem sabor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora