-Ghost- Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 tem 3 meses q to malhando...to me alimento bem e tal, soh ke jah tah na hora d começar a tomar alguma coisa.. meu amigo me indicou o Vit Thor 15000 q parece ser um bom suplemento...soh q nao vih ninguem falar bem dele aki no forum..ele eh um pote d 6 kilos e custa 100 reais axo... peela quantidade e preço ele parece ser razuavel... mais keria alguma ideia d algum suplemento bom... de preferencia um hipercalorico pq albumina eu nao vo toma nao..vo subistituir por 5 claras d ovo na ceia.. meu peso eh 69 kilos e eu tenho 1.80 d altura...to magro ainda preciso ganhar mais massa ouvi falar do nutri mass 15000 tb mais nao sei se eh melhor q o vit thor 15000 agradeço des d jah a tds q ajudarem xD vlww abraço
-Ghost- Postado 15 de novembro de 2006 Autor Postado 15 de novembro de 2006 AI SEGUE O LINK DO VIT THOR 15000...REALMENTE EH BOM? EU NAO INTENDO MT =/ www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Vit_Thor_15000_(6000g)_Midway_Labs
Extdefmaxvas Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 ":1loek4s1]AI SEGUE O LINK DO VIT THOR 15000...REALMENTE EH BOM? EU NAO INTENDO MT =/ www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Vit_Thor_15000_(6000g)_Midway_Labs Espero que não apareça nenhum defensor dos suplementos Brazucas mas... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Isso está longe de ser bom, essa marca é uma piada, ela está mais presente em farmacias do que em lojas de suplementos. E sua ideia de "valer a pena" está furadissima, de que adianta vir meia tonelada e a concentração de nutrientes ser baixa ? Parafraseando um colega do forum : Midway , Neonutri , DNA ? Toma farinha com rapadura que vc lucra mais. Procure um Hipercalorico importado, como o Mass Factor da EAS.
-Ghost- Postado 15 de novembro de 2006 Autor Postado 15 de novembro de 2006 aheuehuaehuaheu kra eu num intendo nada d suplemento ;x se um kra me der um pote d fuba com trigo eu vo beber pensando q eh suplemento xD como eu compro esses suplementos importados?? vc pod me indica algum bom e barato?? eu sei q sao caros mais deve ter alguns q nao sao taoooo caros neh xD vlw
Extdefmaxvas Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 ":ywpp507w]aheuehuaehuaheu kra eu num intendo nada d suplemento ;x se um kra me der um pote d fuba com trigo eu vo beber pensando q eh suplemento xD como eu compro esses suplementos importados?? vc pod me indica algum bom e barato?? eu sei q sao caros mais deve ter alguns q nao sao taoooo caros neh xD vlw Eu te indico 2 lugares: www.topsuplementos.com.br & Esse segundo é de um colega aqui do forum, vc pode até tirar alguma dúvida com ele.
Visitante Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Tenta o Massa 3200 da probiótica q já tá valendo.
-Ghost- Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 po eu vih os sites mais nao sei qual eh bom e qual eh ruim =/ esse hipercalorico da probiótica eh bom??? eh melhor que o Nutri Mass 15000?? eu to pensando em tomar o nutri mass 15000 só que nao sei se ele vai dar resultados bons... vlw
romeo Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Serious Mass e Mighty One... Os dois da Optimun...
nobre Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 rapaz vai de Mighty One da optimum como disse o amigo ai! AMIGO MEU era gravetao, ta tomando, TA SE AMARRANDO, ele ta tomand ovarias massa dissse q essa deu melhor resultado!!! temmm mta caloria com poca gordura abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora