Franck Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Pessal, Sempre comprei albumina da Saltos... Dando uma olhada por ai achei essa ALBUMILLY (ALBUMINA CONCENTRADA) que diz ser tao boa qto a da Saltos (zero carbo) e com sabor... q q acham? => Saltos: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... tos_(1000g)_Saltos Porção = 14g Valor Calórico 54 kcal Carboidratos <1g Proteínas 11g Gorduras Totais 0g Gorduras Saturadas => Milly Porção = 36g http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... oncentrada)_(900g)_Milly_Suplementos Calorias 140 kcal Carboidratos 0g Proteínas 28g Gorduras Totais 0g Gorduras Saturadas 0g
GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Já me falaram muita bem dessa Albumilly , pretendo experimentar ela ainda , o problema que na minha cidade não acho e pagar frete só pra essa Albumina não vira , já a Salto´s eu acho aqui na minha cidade mais barato que na internet.
paulosc Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Ai Franck tenta não comprar da saudenarede, tenta com o madruga ou outro do forum que é mais garantido. Por que caso contrário vc realmente não vai sentir o gosto ruim da albumina, pois não tera a albumina pra experimentar. Essa saudenarede é campeã em matéria de dar calote nos clientes.
paulosc Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 as 2 são ótimas! Ai seu madruga vc tem dessas ai pra vende. Se sim quais os sabores e o preço(mais importante hehehe )
nobre Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Pessal, Sempre comprei albumina da Saltos... Dando uma olhada por ai achei essa ALBUMILLY (ALBUMINA CONCENTRADA) que diz ser tao boa qto a da Saltos (zero carbo) e com sabor... q q acham? => Saltos: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... tos_(1000g)_Saltos Porção = 14g Valor Calórico 54 kcal Carboidratos <1g> Milly Porção = 36g http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=A ... oncentrada)_(900g)_Milly_Suplementos Calorias 140 kcal Carboidratos 0g Proteínas 28g Gorduras Totais 0g Gorduras Saturadas 0g falai kra, blz? é só vc fazer a regra de 3 nas 2 que você vai ver! SALTOS possui 80% DE PROTEINA! ja a da milly possui 72% de PROTEINA! Alem do que a saltos vem em embalagem economica , vc deve axar + barato do que essai da milly, alem da saltos ser um kilo e essa 900 gramas na minha opiniao, vai de saltos... abraço
Madrugão Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Ai seu madruga vc tem dessas ai pra vende. Se sim quais os sabores e o preço(mais importante hehehe ) Opa! A saltos está saindo por 36,90 (corpo perfeito vende por 44,00!!) Mas pode chegar até 32,90 de acordo com a quantidade de compra Albumilly está por 39,90 (corpo perfeito está 50,00!!!!) Abraço!!!
nobre Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Ai Franck tenta não comprar da saudenarede, tenta com o madruga ou outro do forum que é mais garantido. Por que caso contrário vc realmente não vai sentir o gosto ruim da albumina, pois não tera a albumina pra experimentar. Essa saudenarede é campeã em matéria de dar calote nos clientes. discro de vc amigãoo!!!! COMPRO NA SAUDE NA REDE a mais de um ano, nunca tomei calote, eles ultimamente, nao sei se nao tao dando conta, mas as vezes o site nao ta atualizado ou o atendimento por tel ta meio ruim, mas nunca tive problemas serio! eu que sou do rj, eles entregam aki via motoboy e eu pago na hora, bom d+!
paulosc Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 discro de vc amigãoo!!!! COMPRO NA SAUDE NA REDE a mais de um ano, nunca tomei calote, eles ultimamente, nao sei se nao tao dando conta, mas as vezes o site nao ta atualizado ou o atendimento por tel ta meio ruim, mas nunca tive problemas serio! eu que sou do rj, eles entregam aki via motoboy e eu pago na hora, bom d+! Então faz o seguinte nobre meu amigo. Compra 3 potes de 900g da Universal e mais um pote de 2230g. Paga via boleto antes de recebe o produto e vê o que vai acontece com vc. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora