Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na Saudenarede e me dei mau


paulosc

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo. Pedi NOXI2 pela saude na rede, eles falaram q nao tinha no estoque.

Depois de quase 1 mes tentando contato pedi para trocarem o produto e eles falaram que o Noxi2 tinha chegado, dai no dia seguinte eles mandaram aqui em casa.

O produto chegou com 1 mes de atraso.

Não recomendo a loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu te falei, só pra eles contratarem alguem na sua cidade pra representa-los na audiencia já iam gastar uma baba, fora sua indenização depois.

PROCON Rules!!! eu já PROCONizei a GraDOENTE e me deram um computador novo.

dos males o menor, ne paulo? q fique a liçao ai pra todos.

Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu te falei, só pra eles contratarem alguem na sua cidade pra representa-los na audiencia já iam gastar uma baba, fora sua indenização depois.

PROCON Rules!!! eu já PROCONizei a GraDOENTE e me deram um computador novo.

dos males o menor, ne paulo? q fique a liçao ai pra todos.

Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO QUE NÃO E SO CASO DE ENTRAR NO PROCON E FAZER B.O. , PEQUENAS CAUSAS O QUE FOR PRECISO POR QUE ISSO E RIDICULO ,PROPAGANDA ENGANOSA , NÃO TER EM ESTOQUE ?????? E OS PRAZOS ? NEM EM SITE GRINGO E TÃO DEMORADO. TEM DOIS SITES BOM QUE JA COMPREI ULTRA E E-VITA.

Pois é green man quando eu vi que o meu dinheiro estava perdido a idéia era dar preju pra eles maior que o meu. O 1º passo era ir no procon pra protocola o pedido de ressarcimento ou cumprimento do contrato. 2º era marcar a audiência no procon daqui, eles teriam que gastar pra vir até aqui. 3º eles iriam receber uma multa boa do procon. 4º iria no pequenas causas, pois a multa seria uma multa tipo administrativa, não iria finalizar o meu direito do produto ou do dindin, mas prefiro o meu dindin na mão do que ter que passar por tudo isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb me ferrei com o saudenarede, a mesma historia, fiz o pedido, eles nao tinham os produtos, cancelei e nd de devolução do dinheiro. ligava pra lah e os caras falam q nao sabiam oq tinha acontecido, que logo o dinheiro seria depositado. acabei demorando pra entrar no procon e agora toh esperando eles entrarem em contato com o site, deve demorar umas duas semanas ainda... a compra foi de 800 conto.

Jah tinha comprado lah 2 vezes e tinha sido tudo nota 10, mas agora eles perderam um grande cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe.

rss....tudo certinho parceiro!!

Muito obrigado pela compra :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

desculpa estar upando o topico, masssssss

estou com o mesmo problema com eles :evil: vou aproveitar esse topico aqui

e ae vcs conseguiram o dinheiro de volta?? to pensando em ir no procon hoje. fiz um pagamento em novembro e depois de mta enrrolaçao pra enviarem, consegui cancelar o pedido no começo de janeiro. soh que ate hj nao devolveram o meu dinheiro.

e ae oq fazer?? procon? bo?? vcs conseguiram seus dinheiro de volta??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí trunks,

Vc pode ir ao Procon e pode fazer uma denúncia (mesmo online) ao Ministério Público do RJ. O que o saúde na rede tá fazendo é estelionato e, se bobear, até formação de quadrilha.

O que eu acho que vc deveria fazer é ligar pra eles e tentar reaver seu crédito em algum produtos que eles tenham em estoque. Quem fez isso se deu beu.

Depois de muita demora e encheção de saco eu consegui meus produtos, mas levei um bolo de 10 reais, que já esqueci....não vou nem estressar.

Falowww

Abraços

O mais legal foi o email que eu recebi esses dias do saudenarede: "estamos com saudades"....hahahaha....fala sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal foi o email que eu recebi esses dias do saudenarede: "estamos com saudades"....hahahaha....fala sério!

Vc tbm recebeu? Eu recebi tbm!

"Estamos com saudades! Sua ultima compra foi feita em 17/10/2006, mande um e-mail pra gente pra falar em podemos ajudar pra tê-lo de volta!

Tem base?!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...