Junior10 Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Boa tarde a todos. Por favor, me ajudem sou novato no assunto... Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, eu comprei Albumix da IntegraMedica, Whey Portein da optmum, Maltodextrina e Dextrose da DNA. Gostaria de saber como tomar esses suplementos Malho das 06:00 às 07:00 da manhã. Obrigado a todos.
GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Albumix voce tenta vender pra alguém ou toma logo até acabar e compre Albumina mesmo , de preferencia da Salto´s e toma na Ceia antes de durmir e no café da manhã, como se já comprou essa porcaria de albumix toma bastante capsula disso na ceia e no café da manhã. Whey Protein voce toma junto com Malto ou Dextrose no pós treino ( depois do treino ) , tome a que voce achar melhor pois é mesma coisa embora tem gente que prefere a Dextrose. Abraços
fabiano_nega Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 veio, albumix tem em po tambem, e em po ele nao eh essa merda toda nao......na porcao de 30g, ele tem 21 de proteina. alem de umas vitaminas e tem uma concentração gigantesca de BCAA!!!!!! nao keime um suplemento, antes de usar (muito menos antes de ler o rotulo) Eu ja usei, e tive bons resultados.....agora em capsula........vale nada mermo nao veio
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 fala serio que o cara perguntou isso...
Junior10 Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 fala serio que o cara perguntou isso... Pois é!!! Perguntei mesmo!!! Obrigado a quem me respondeu. "fabiano_nega" e "GUILSILVA"
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 se um moderador tivesse visto teria bloqueado seu topico. se vc fosse menos preguicoso e pesquisasse so um pouquinho acharia todas suas respostas e ate um pouco mais. se faz uma campanha tao grande pra evitar perguntas repetidas e me aparece um topico desses....