Junior10 Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Boa tarde a todos. Por favor, me ajudem sou novato no assunto... Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, eu comprei Albumix da IntegraMedica, Whey Portein da optmum, Maltodextrina e Dextrose da DNA. Gostaria de saber como tomar esses suplementos Malho das 06:00 às 07:00 da manhã. Obrigado a todos.
GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Albumix voce tenta vender pra alguém ou toma logo até acabar e compre Albumina mesmo , de preferencia da Salto´s e toma na Ceia antes de durmir e no café da manhã, como se já comprou essa porcaria de albumix toma bastante capsula disso na ceia e no café da manhã. Whey Protein voce toma junto com Malto ou Dextrose no pós treino ( depois do treino ) , tome a que voce achar melhor pois é mesma coisa embora tem gente que prefere a Dextrose. Abraços
fabiano_nega Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 veio, albumix tem em po tambem, e em po ele nao eh essa merda toda nao......na porcao de 30g, ele tem 21 de proteina. alem de umas vitaminas e tem uma concentração gigantesca de BCAA!!!!!! nao keime um suplemento, antes de usar (muito menos antes de ler o rotulo) Eu ja usei, e tive bons resultados.....agora em capsula........vale nada mermo nao veio
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 fala serio que o cara perguntou isso...
Junior10 Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 fala serio que o cara perguntou isso... Pois é!!! Perguntei mesmo!!! Obrigado a quem me respondeu. "fabiano_nega" e "GUILSILVA"
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 se um moderador tivesse visto teria bloqueado seu topico. se vc fosse menos preguicoso e pesquisasse so um pouquinho acharia todas suas respostas e ate um pouco mais. se faz uma campanha tao grande pra evitar perguntas repetidas e me aparece um topico desses....
Junior10 Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 se um moderador tivesse visto teria bloqueado seu topico. se vc fosse menos preguicoso e pesquisasse so um pouquinho acharia todas suas respostas e ate um pouco mais. se faz uma campanha tao grande pra evitar perguntas repetidas e me aparece um topico desses.... Cara qual é teu problema? para de criticar e ajuda. Como disse sou um "leigo" no forum. Não quero atrapalhar ninguém, mas também não quero ser distratado, se você puder ajudar ficarei muito grato, se não, tudo bem! ok. Apenas não se ache mas "inteligente" "importante" que os outros.
romeo Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Cara qual é teu problema? para de criticar e ajuda. Como disse sou um "leigo" no forum. Não quero atrapalhar ninguém, mas também não quero ser distratado, se você puder ajudar ficarei muito grato, se não, tudo bem! ok. Apenas não se ache mas "inteligente" "importante" que os outros. Deixem disso rapazes... Junior10, ha algum tempo os moderadores vêm dzndo p a galera dar uma pesquisada antes de postar alguma duvida...q realmente eh o mais sensato a se fzr!!! Como vc eh novato, n tem noção d como fazem perguntas repetidas por aqui... Se vc colocar "albumix" em pesquisar, vai sair varias coisas sobre..dae vc tira sua duvida, q nesse caso já foi tirada!!! Bem vindo...abraço!!!
Junior10 Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 Deixem disso rapazes... Junior10, ha algum tempo os moderadores vêm dzndo p a galera dar uma pesquisada antes de postar alguma duvida...q realmente eh o mais sensato a se fzr!!! Como vc eh novato, n tem noção d como fazem perguntas repetidas por aqui... Se vc colocar "albumix" em pesquisar, vai sair varias coisas sobre..dae vc tira sua duvida, q nesse caso já foi tirada!!! Bem vindo...abraço!!! Valeu mesmo romeo Muito obrigado pela dica. T+
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Junior10, nao me acho superior e nao foi minha intencao te destratar, desculpe se vc se sentiu ofendido. Existe uma campanha aqui no Fórum pra se evitar topicos com perguntas repetidas e se vc tivesse pesquisad (tem um link pesquisar no topo da pagina) teria achado suas respostas e um pouco mais sem necessidade de criar um novo topico. mas sem ressentimentos, desculpa qualquer coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora