jhrhp Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Olá pessoal, eu queria saber se vocês poderiam me passar um bom treino para ter hipertrofia muscular, principalmente o peito, bíceps e tríceps. Eu já treino a 5 meses e ainda não consegui um bom resultado, gostaria de saber de vocês um bom treino. Altura: 1,78 Peso: 70KG Idade: 16 Treino: 5 meses de seg. a sexta. Até mais.
CKIKO Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 Peito - 3 exercicios Biceps - 2 exercicios Triceps - 2 exercicios Vc nao pediu de ombro, mas ombro 3 exercicios Peito pode ser: Supino reto - fly inclinado - crucifixo Biceps: deireta - scot triceps: testa - corda ombro: lateral - frontal - remada alta trapezio: encolhimento Cadencia: 2-4-1 2 segundos sobe 4 desce 1 parado em cima +- isso bem resumido Nossa fazia tempo que nao postava msg essa é em homenagem ao hell falow
Hulkylis Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 Vou dar minha sugestão: Creio que seja melhor um treino de 3x na semana nessa divisão: Seg. costas e bíceps Qua. peito, ombros e tríceps Sex. pernas e abdome costas, peito e pernas = 3 exercícios ombros, bíceps, tríceps, abdome, panturrilhas = 1 ou 2 exercícios Não mais do que 3 séries por exercício.
luiz alberto rangel borge Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Porque não mais de 3 séries por exercicio??? Vcs acahm melhor melhor fazer uma séria pesada curta e fazer um dieta hipocalória x aeróbico, do que uma série grande de definição??? abraços!!!
KrusK Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 pra mim essas coisas de "séries pra definição" são mito perder peso é aerobico e dieta hipocalorica abraço Também acho
luiz alberto rangel borge Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 pode crer!!! além de ser menos stressante que ficar fazendo séries interminaveis... valeu!!!
luiz alberto rangel borge Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Pow, alguem sabe aonde " topico" eu acho uma série boa de hipertrofia para costas... valeu!!!
Hulkylis Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Pow, alguem sabe aonde " topico" eu acho uma série boa de hipertrofia para costas... valeu!!! Experimente essa rotina uma vez por semana: Levantamento terra 5x5 Remada unilateral (serrote) 2x6 Puxada frente aberta 3x6
luiz alberto rangel borge Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 demorou, vou fazer!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora