-Simbiose- Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Sou usuário a muito tempo aqui do Fórum porém, nunca fui muito de me preocupar com definição, sempre dei enfase ao volume e a força! Eu confesso que tinha um corpo até legal, quando malhava pesado na academia até porque vivia por conta, não fazia p* nenhuma da vida hehehe, mais agora to na faculdade e por isso comprei uma academia e coloquei em casa, também comprei uma corda pra pular, mais quase não faço uso dela. Há +- 1 ano, eu fui parando de malhar. Começei a beber pacarai, comer torresmo, cair na Night Tomar cachaça, comer besteira, lanchar fritura e refri... Mais de uns tempos pra cá, eu voltei a treinar e treinar sério. Eu notei que ganhei barriga enquanto estive parado mais quase não perdi massa muscular (menos mal), sei que vão pegar no meu pé, mais parar de gandaiá e beber eu não paro hauahau Acho que dá pra obter um resultado melhor mesmo ingerindo alcool umas 1x na semana não? (Geralmente eu saio no sábado e bebo todas) Tirando isso quero controlar minha alimentação e começar a fazer aeróbicos pra dimunuir a pança de Chopp Tenho uma massa boa e uma péssima definição! engordei 10 KG de lá pra cá! Seguem meus dados: Altura: 1,64m Peso: 78kg Tempo de treino: 5 anos e 9 meses de teino Suplementação: Nenhuma (Arroz com feijão puro) Eu cheguei a pegar 60kg de cada lado no supino na academia hoje eu pego apenas 40. No Biceps eu to a mesma coisa e costas e pernas eu diminuí o peso bastante.
-Simbiose- Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 Gostaria de saber, formas de treinamento (tenho idéia mais pe sempre bom ouvir opiniões), suplementação, dieta, etc... Aeróbicos, o tempo, a melhor forma de fazê-los, intensidade, intensidade do treinamento etc... Lembrando que o meu único e principal objetivo é DEFINIÇÃO. Perdendo o mpínimo pessível de massa.
lucas bruno Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 arruma esse link ai que aparece a minha foto qd eu clico
arigold Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 cara essas fotos do orkut sao legais, mas nao mostram absolutamente nada do seu fisico........ tira umas novas e posta no forum....... abs!
dudu_sp Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 CORTE: queijos amarelos ou amarelados, creme de leite e requijao mesmo que diet, frituras, refrigerantes, bolachas recheadas ou amanteigadas...use leite desnatado. Inclua carne magra no almoço e na janta, nao se esqueça dos carboidratos mas se cuide nos excessos....nao tome liquidos durante as principais refeiçoes inclua 30 a 40 minutos de caminhada semanais, faça uma série adequada, treine sério, TENHA DISCIPLINA com o treino e muita PACIÊNCIA!!! ps; se vc já sabia de tudo que eu escrevi , vale pra quem nao sabia..rs
-Simbiose- Postado 19 de novembro de 2006 Autor Postado 19 de novembro de 2006 dudu-sp Vlw fera! Algumas coisas sim e outras naum. Arroz, macarrão, pão... Teria que cortar tb? Adoro isso! Flw.
Mentzer Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 Recomendo que alterne os dias em que faz aeróbicos com os de puxar ferro, 5x por semana no máximo não ultrapassando 1 hora tanto no treino de peso quanto nos aeróbicos. Veja o esquema de treinamento do livro Body-for-Life.
Nicolle Paes Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 aproveitando a deixa..... heheheh eu tbm quero EXATAMENTE ISSO! definir perdendo o mínimo de massa possivel.... lá vai: treino há + ou - 2 anos tenho 20 anos, 1,72m e 66kg não sei exatamente (alias se alguém souber, me expliquei por favor!) a % da minha gordura.. mas creio que esteja por volta dos 15%, por um calculo que fiz na net hj... mas preciso fazer de novo pra ter mais certeza. minha alimentação tá voltada pra proteina, com mto grelhado e salada... pouco arroz e feijão no almoço.... cafe da manhã e a noite sanduiche com pão integral e peito de peru... de manha as vezes vitamina com leite desnatado e tarde e noite, suco light..... cortei totalmente frituras e diminui o carbo a tarde e a noite... refri e alcool.. só sábado a noite ou domingo.. pq eu num resisto! heheheh treino de seg a sabado... perna todo dia (cada dia uma região) e cada dia um menbro superior (ex: 2ª feira: perna/peito. 3ª: perna/ombro.. e etc) 3x20 com peso míííínimo... (não, na hora eu não sinto quase nada, mas depois eu fico toda dolorida.. hauahuah) sabado eu faço soh aeróbico!! apos o treino faço meia hr de esteira alternando entre caminhada rapida e corrida... + bike ou step... termino com abdominal (todo dia tbm...umas 200 por dia) agoooora.... alimentação tá certa??? e o treino???? e os aerobicos e abd diária??? mta gente já me falou pra eu não fazer abdominal todo dia.. ma seu quero perder o pancepsssssssssss ah!!.... e uma duvida cruel tbm! eu fazendo meia hora de esteiratdo dia apos meus treinos + perna de 2ª a sexta(3x20 com peso mínimo)..... pode acabar queimando massa??? aguardo um help das personas!! brigadaaaa.. beijo.. Nicolle
-Simbiose- Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 refri e alcool.. só sábado a noite ou domingo.. pq eu num resisto! heheheh 2!
lalala Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 seu corpo parece com o meu...boa massa mas pouca definicao...consegui melhorar isso pondo 30 min de aerobico 3x na semana ,apos um treino bem pesado...e claro,dieta ate sexta kkkk pois sabado e domindo é cachaça e um abraço...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora