Bomber Primata Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 A muito tempo atras eu postei aqui, que enquanto malhava triceps tinha uma dor na ponta do cotovelo... Até comentaram da lesão e tal. Depois de um tempo parado (1 ano e meio) voltei a treinar e qd fui fazer "triceps testa" voltou a mesma dor. Umas fisgadas q da impressão de ser na ponta do cotovelo. Tem algo q possa ser feito pra fortalecer? Ou devo mudar de exercicio? Essa fisgada soh acontece em "triceps testa". Vlw desde.
Visitante s4ulo Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 Experimenta diminuir a carga, vc pode estar sobrecarregando mto o músculo oq resulta nessa dor que pelo qua vc falou parece ser no tendão do tríceps.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de fevereiro de 2007 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2007 Se só doi no triceps testa , vc pode trocar.... mas esperimenta diminuir a carga como o saulo falow primeiro... valew A muito tempo atras eu postei aqui, que enquanto malhava triceps tinha uma dor na ponta do cotovelo... Até comentaram da lesão e tal. Depois de um tempo parado (1 ano e meio) voltei a treinar e qd fui fazer "triceps testa" voltou a mesma dor. Umas fisgadas q da impressão de ser na ponta do cotovelo. Tem algo q possa ser feito pra fortalecer? Ou devo mudar de exercicio? Essa fisgada soh acontece em "triceps testa". Vlw desde.
Morph Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Qdo faço testa tb sinto um poco mas nada de mais.. dps da primeira serie ja aquece e para..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora