Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 18 Anos... Comecei a Malhar Agora, Queria Sugestões!

Post Destacado

Postado

Tenho 18 Anos peso 58 Kg e Tenho 1,67

Entrei na Academia vai fazer 15 dias, ams já queria começar a tomar suplementos.... eu queria mesmo era bombar, ams aí pesquisei direito e ví q era melhor seguir uma dieta de suplementos para DEPOISSSS pensar em anabolizantes.... mas o problema é q eu nems ei o q tomar a dosagem e quando tomar.... se alguem puder me ajudar, ficarei grato...

Nem adianta falar pra mi ir nos faqs, pra mi pesquisar pq tem topicos com esse assunto, pq eu pesquisei pra caralho, aprendi muita coisa, mas não achei a resposta pra essa duvida....!

Comprei 1 Monster Nitro Pack e 1 pacote de albumina em pó...!

Estou tomando 1 Pack 20 minutos antes de malhar e 2 colheres de albumina com leite na hora q acorda e após o treino....

Mas queria uma dieta mais rígida q me traga mais resultados.....!

O q devo tomar, quantidade e horario... valew...

tava pensando em acrescentar um hiper calórico e whey.. o q acham??

Valew...!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

q loucura, o cara comecou a malhar agora e ja ta pensando em anabolizantes :lol:

mas ja que quer dicas: melhora sua dieta, procura um nutricionista, explica seus objetivos que ele te passa uma boa dieta. no mais, treina muito que os resultados aparecem.

abracos

Postado

Eu tambem acho no minimo uma tristeza quando vejo pessoas tão jovens pensando em se POLUIR com esteroides, eu vou citar o meu caso, eu tenho 39 anos, comecei a "malhar" com 16 e a "Treinar" com 32, é claro que já ouvia sobre esteroides desde meus primeiros 15 minutos na primeira academia, mas por ter (felizmente) uma ótima genetica eu nunca precisei deles.

MESMO ASSIM, aos 34 anos, eu com um corpo muito legal, resolvi experimentar Winstrol ( Um unico ciclo de 12 Amp) , eu não queria chegar aos 40 ou 50 anos e me perguntar " Como será que teria sido" ???

Bem, eu já tinha um corpo excelente, fiquei melhor ainda, E AOS 36 parei de treinar e engordei como uma ORCA, E AÌ ??? adiantou alguma coisa ?

Mas eu só estou escrevendo essa resposta ( E NEM sei se deveria, pois este assunto não deve ser feito nesse forum) para expressar que :

Eu demorei dos 16 aos 34 anos "pensando" sobre o assunto, e essa molecada simplesmente pensa uns 20 minutos e resolve " AH vou bombar"!!! Quer saber ? vai fundo, não é meu corpo que vai ser estragado.

Postado

Ae, eu estava pensando mesmo em bombar, mas pod ter certeza q muita gente da minha idade tbm pensa assim, q é só entra na academia e ir bombando, mas como eu acho q naum fui burro, pesquisei bastante antes de fazer.... e descobri q eu estava errado..... e agora estou pedindo dicas de dietas... obrigado a quem realmente falar sobre o q eu estou precisando!

um abraço!

Postado
Ae, eu estava pensando mesmo em bombar, mas pod ter certeza q muita gente da minha idade tbm pensa assim, q é só entra na academia e ir bombando, mas como eu acho q naum fui burro, pesquisei bastante antes de fazer.... e descobri q eu estava errado..... e agora estou pedindo dicas de dietas... obrigado a quem realmente falar sobre o q eu estou precisando!

um abraço!

Dicas de dietas você talvez consiga no forum de Nutrição, e isso depois de dizer a sua rotina ( o que vc come, horarios etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...