big_ssa Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 pessoal, acho q como todos aki... eu trabalho e realmente nao da preu manter uma alimentacao uniforme durante todos os dias... mas esforços sao feitos... sei da utilidade q tem um sanduiche natural durante o dia a dia de trabalho... mas acho q a barra de proteina poderia substituir uma refeicao minha... ai to procurando uma pra comprar ... qual seria a mais custo beneficio? a protein da trio eh boa? qual eh a melhor? lembrando q meus objetivos eh definicao...
Abboud Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Experimenta tomar meia dose de algum MRP, eh soh misturar agua. Sai bem mais em conta, levando em consideracao a qtadade de proteina dessas barras.
big_ssa Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 desculpe a ignorancia... mas MRP seria uq? possa a ser q saiba.. mas com essa sigla ai... agradeço desde ja
romeo Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 desculpe a ignorancia... mas MRP seria uq? possa a ser q saiba.. mas com essa sigla ai... agradeço desde ja Substituto de refeição....normalmente vendido em packs(saquinhos prontos, bastando jogar agua e misturar)... Acho as barrinhas mais praticas..(p se comer fora d casa, nesse caso) Jah comí essa da Trio e gostei...
big_ssa Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? aproveitando a situacao... que suplemento alimentar eu poderia administrar em fase de definicao??? o whey pos treino seria uma boa?? a absorcao de uma proteina no pos treino? e antes do treino?? agradeço mto... o obrigado
GUILSILVA Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Amigo não precisa postar em 2 lugares diferentes no forum , 1 só já basta.
KrusK Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Eu como uma dessa Trio Protein por dia.. Todos os sabores são bons, mas a melhor é de Vanilla c/ Cookies.. Me sustenta legal por umas 3 horas até a próxima refeição.. As outras barras de proteínas do mercado são caras demais.. de 6 à 10 reais por barrinha, dai é foda de sustentar... Essas da Trio custam 2.40 cada.. 50 reais a caixa com 24 barras... Dai sai mais em conta Abraços.
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? aproveitando a situacao... que suplemento alimentar eu poderia administrar em fase de definicao??? o whey pos treino seria uma boa?? a absorcao de uma proteina no pos treino? e antes do treino?? agradeço mto... o obrigado big_ssa , Você está falando de barras de cereais ? ( Trio que tem de varios sabores tipo chocolate, chocolate com avelã, chocolate com morango, banana com aveia etc etc ) Ou de proteina ? ( Trio protein Mass ) A trio protein Mass tem (como eu já disse mais carboidrato que proteina (assim como QUASE todas as nacionais) As de cereais não é que tenham mais carbo que proteina não... ELAS NÂO TEM PROTEINA nenhuma, o 1% que tem na tabela é proteina derivada de cereais, que não conta.
big_ssa Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 nao nao nao... falo das barras de proteinas mesmo.. dispenso akelas barras de cereais... entao posso mandar ve... essas mesmo da trio q n tem problema na minha dieta pra definicao ne?
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Como eu disse, essas nacionais (com excessão da Whey Bar low carb da Probiotica) são muito caloricas e com muito carbo,Fat e açucar mas experimente, cada um tem um metabolismo, não sei como é o seu ritmo de excercicios, atualmente comigo, 2 bars dessas da TRIO por dia me atrapalhariam, mas com vc podem não atrapalhar, experimente e se observe, se ver que estão atrapalhando, pare e tudo volta ao normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora