Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, acho q como todos aki... eu trabalho e realmente nao da preu manter uma alimentacao uniforme durante todos os dias... mas esforços sao feitos... sei da utilidade q tem um sanduiche natural durante o dia a dia de trabalho... mas acho q a barra de proteina poderia substituir uma refeicao minha... ai to procurando uma pra comprar ... qual seria a mais custo beneficio? a protein da trio eh boa? qual eh a melhor? lembrando q meus objetivos eh definicao...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
desculpe a ignorancia... mas MRP seria uq? possa a ser q saiba.. mas com essa sigla ai... agradeço desde ja

Substituto de refeição....normalmente vendido em packs(saquinhos prontos, bastando jogar agua e misturar)...

Acho as barrinhas mais praticas..(p se comer fora d casa, nesse caso)

Jah comí essa da Trio e gostei...

Postado

meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? aproveitando a situacao... que suplemento alimentar eu poderia administrar em fase de definicao??? o whey pos treino seria uma boa?? a absorcao de uma proteina no pos treino? e antes do treino?? agradeço mto... o obrigado

Postado

Eu como uma dessa Trio Protein por dia..

Todos os sabores são bons, mas a melhor é de Vanilla c/ Cookies..

Me sustenta legal por umas 3 horas até a próxima refeição..

As outras barras de proteínas do mercado são caras demais.. de 6 à 10 reais por barrinha, dai é foda de sustentar...

Essas da Trio custam 2.40 cada.. 50 reais a caixa com 24 barras... Dai sai mais em conta

Abraços.

Postado
meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? aproveitando a situacao... que suplemento alimentar eu poderia administrar em fase de definicao??? o whey pos treino seria uma boa?? a absorcao de uma proteina no pos treino? e antes do treino?? agradeço mto... o obrigado

big_ssa ,

Você está falando de barras de cereais ? ( Trio que tem de varios sabores tipo chocolate, chocolate com avelã, chocolate com morango, banana com aveia etc etc )

Ou de proteina ? ( Trio protein Mass )

A trio protein Mass tem (como eu já disse mais carboidrato que proteina (assim como QUASE todas as nacionais)

As de cereais não é que tenham mais carbo que proteina não... ELAS NÂO TEM PROTEINA nenhuma, o 1% que tem na tabela é proteina derivada de cereais, que não conta.

Postado

nao nao nao... falo das barras de proteinas mesmo.. dispenso akelas barras de cereais... entao posso mandar ve... essas mesmo da trio q n tem problema na minha dieta pra definicao ne?

Postado

Como eu disse, essas nacionais (com excessão da Whey Bar low carb da Probiotica) são muito caloricas e com muito carbo,Fat e açucar mas experimente, cada um tem um metabolismo, não sei como é o seu ritmo de excercicios, atualmente comigo, 2 bars dessas da TRIO por dia me atrapalhariam, mas com vc podem não atrapalhar, experimente e se observe, se ver que estão atrapalhando, pare e tudo volta ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...