Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Amigos,

Valeu ai pelas respostas. Minha unica duvida que ainda permanece é aonde encaixar o myoplex na minha alimentação, que descrevo pra vocês. Como, geralmente, umas 5, 6 vezes ao dia. Entre elas café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche a noite.

Agradeço os comentários.

Se vc estiver magrinho querendo aumentar, depois do treino, se estiver querendo dar uma secadinha, no lugar do jantar ( Opinião minha, eu faria e ja fiz muito assim)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ex,

Cara, a intenção seria trocar o jantar por ele mesmo. Não tô conseguindo baixar a barriga, talvez essa troca da comida no jantar pelo myoplex dê resultado e eu consiga baixar um pouco o peso. Não sou gordo, apenas tenho gordura localizada, principalmente na barriga.

Abraço.

Postado
Ex,

Cara, a intenção seria trocar o jantar por ele mesmo. Não tô conseguindo baixar a barriga, talvez essa troca da comida no jantar pelo myoplex dê resultado e eu consiga baixar um pouco o peso. Não sou gordo, apenas tenho gordura localizada, principalmente na barriga.

Abraço.

Belêza, bata o pack com 300ml de agua gelada e umas 3 pedras de gelo, por 45 segundos, NÂO USE LEITE, e tente tambem ter uma dieta legal, pois se almoçar no MacDonalds, não vai ser o Myoplex no jantar que vai fazer milagres.

Postado

Tranquilo. A dieta tá correndo super bem, me alimentado nos horários certos, quantidade e alimentos certos também. O pró tava sendo só o jantar, mas agora vamo testar o myoplex pra ver os resultados. Posto assim que iniciar o processo com ele.

Abração, galera!

Postado
Tranquilo. A dieta tá correndo super bem, me alimentado nos horários certos, quantidade e alimentos certos também. O pró tava sendo só o jantar, mas agora vamo testar o myoplex pra ver os resultados. Posto assim que iniciar o processo com ele.

Abração, galera!

Depois vai lah em Depoimentos e diz o vc axou do Myoplex... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...