Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera isso pra mim é novidade , mas olhando em outro forum , o npng eu vi que tem um usuário que usa 2 colheres de vinagre no pós treino junto com whey e dextrose e perguntei pra ele qual o motivo ai ele me respondeu.

Segundo alguns estudos realizados em ratos nadadores,foi compravado a eficacia do uso do acido acetico juntamente com algum carboidrato no pos treino.O estudo mostrou que os ratinhos tiveram um aumento significante na reposicao do glicogenio muscular usando Vinagre(cujo principal componente eh o acido acetico).

Aqui vai a fonte,tirei de um forum gringo,venho usando o Vinagre ha algum tempo,e estou gostando bastante.

http://www.cuttingedgemuscle.com/Forum/ ... ht=vinegar

Alguém com um bom ingles pra ler esse forum e dar um parecer sobre isso ? meu ingles é muito ruim hehehe.

Abraços

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Rafael Lacerda
Postado

qual a quantidade que tu toma?

abraço

Postado

Eu não tou falando que sou eu que tomo , tou falando que vi um usuário comentar em outro forum , ele toma 2 colheres de sopa.

Agora se ele mistura no shake ou toma puro eu não sei.

Postado

gringo que fez o topico la, falou que tomando o vinagre aumento e acelero a sintese de glicogenio, é tao falando muito disso no topico

eu podia traduzir tudo + ta tard tenhu que durmir, pelo que notei nos post é algo verdadeiro mesmo.....

vo sai finds segunda se pude entra na net traduzo todos posts....

vlw pelo tok do vinagre, vo testa

Postado

ele deve come com pao, lol

ou certo q toma malto e depois o vinagre

ou os 2 juntos

ainda bem que eu adoro vinagre.....como sempre peito de frango com vinagre.....e arroz~~~

tomara que ajude mesmo hehe

Postado

Olha, pelo que eu li o criador do tópico teve bons resultados e uma boa perda de BF. Ele usa não só no pós-treino com um carbo mas também nas refeições.

Parece que dessa forma mais carbos são armazenados como glicogênio para os músculos e menos são queimados como combustível para o corpo.

Acho que em um treino de definição realmente vai ser mais visível os resultados com vinagre.

Postado

A galera não precisa misturar o vinagre no shake do pós treino , bota numa colher e enfia logo pra boca e depois bebe um pouco de água pra tirar o gosto da boca.

A galera acha que o efeito é só misturando o vinagre no shake hehe.

A partir da semana que vem vou começar a experimentar isso , não custa nada né.

Postado

eu ja fazia antes alias

desd inicio do mes como peito de frango com vinagre pra tempera

e arroz + farinha de mandioca pra te + carbo junto pra deixa o arroz menos duro + umido botava bastante + bastante vinagre.....agora resultado??? cresci + este mes que no ultimo, agora sabe se é por isso.....so deus sabe...hehe

vc deu algo de bom???

nem traduzi os topicos la

moh preguiça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...