Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, essa é uma Whey que tem 30g de proteínas e 2g de carboidratos por dose.

Faço musculação há 4 meses.

Me disseram que, devido à grande porcentagem de proteína por dose, como faz pouco tempo que eu malho, não vou conseguir absorver tudo isso e o excesso vai ser eliminado na urina, ou seja... vou perder grana.

A questão é: isso é verdade mesmo? Se for, tem como eu melhorar isso? Por exemplo, tomar menos quantidade, apenas 1x por dia... há algo que eu possa fazer pra aproveitar melhor o suplemento?

Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

maykonS, dá uma olhada no post fixo de whey acima, lá vc tira todas as suas dúvidas.

Agora Integralmédica eu particularmente e a maioria da galera aqui só usa importada ou caso use nacioal só Probiótica ou Mylle do resto só preço e pouca qualidade, mas isso vai de cada um!

Postado

toma so no pos-treino, com um carbo de alto ig, como maltodextrina ou dextrose. se nao tiver comprado ainda, nao recomendo a whey da integralmedica por experiencia propria.

abracos

Postado
toma so no pos-treino, com um carbo de alto ig, como maltodextrina ou dextrose. se nao tiver comprado ainda, nao recomendo a whey da integralmedica por experiencia propria.

abracos

por causa do gosto ou por causa do efeito msm? eu sei q o gosto eh ruim mas pra mim isso n da nada heuae ateh pq eu ja comprei aquele 3w whey da integral.. o proximo vai te q se alguma coisa q preste (designer,optium etc)

eu queria o da milly e talz mas o cara la falo q paro de trabalha com essa marca pq ele disse q eh ruim e blabla dai tive q compra esse msm aehaue

Postado

A minha Whey aqui é 4W.

Então pelo que andei lendo, parece que meu corpo só absorve cerca de 28g por dose de proteínas, certo?

Acho interessante então tomar essa dose no café e no pós-treino, certo?

Nas férias eu acordo tarde, posso ao invés de tomar no café da manhã tomar antes de dormir?

Obrigado! :lol:

Postado

por causa do gosto ou por causa do efeito msm? eu sei q o gosto eh ruim mas pra mim isso n da nada heuae ateh pq eu ja comprei aquele 3w whey da integral.. o proximo vai te q se alguma coisa q preste (designer,optium etc)

eu queria o da milly e talz mas o cara la falo q paro de trabalha com essa marca pq ele disse q eh ruim e blabla dai tive q compra esse msm aehaue

Cara Integral e Mylle eu particularmente prefiro Mylle mais barato e melhor qualidade, se eu fosse gastar com Integral Médica prefiro gastar um pouco mais e comprar importada mesmo! eu só vou usar Mylle mesmo!!!

Postado

pelos dois. em termos de sabor foi o pior suplemento que eu ja tomei, pior inclusive do que bater albumina sem sabor com agua somente. e pelos resultados foi horrivel, ai eu joguei o pote fora. um suplemento pessimo em sabor e sem resultados... nao tinha como descer.

Postado
Pessoal, nas férias eu acordo bem tarde, não tomo café-da-manhã.

É melhor então tomar essa dose depois da janta ou antes de dormir?

Obrigado!

logo apos o treino.. e no café da manha mas ai caba mais rapido jhehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...