maykonS Postado 26 de novembro de 2006 Autor Postado 26 de novembro de 2006 logo apos o treino.. e no café da manha mas ai caba mais rapido jhehe Eu sei, ehehe, eu queria saber se, nos dias que eu NÃO tomo café-da-manhã, é melhor tomar logo após a janta ou antes de dormir! :]
Morph Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 pelos meus conheçimentos ahea acho q n vai mudar mto.. seria melhor jogar uma albumina ai e tomar antes de dormir.
GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Eu sei, ehehe, eu queria saber se, nos dias que eu NÃO tomo café-da-manhã, é melhor tomar logo após a janta ou antes de dormir! :] Voce quer fizer que tem dia que sua primeira refeição é o almoço ? deixa o whey só pro pós treino mesmo se sua primeira refeição é o almoço. Antes de durmir de preferencia pra uma proteina de lenta absorção , como albumina ou clara de ovo.
maykonS Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 Era isso mesmo! heheh Valeu :} []'z
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora