Mau TJF Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Fala pessoal, eu to fazendo agora flexão com uma mochila cheia de livros nas costas! isso faz mal? Abraço!!!
VOBSON Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Se a postura não for 100% correta você pode destruir sua coluna. VoCê foi ou esta sendo orientado por algum profissional ?
Ípsulon1338434332 Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 se voce mantiver a postura correta nao tem problema, mas tem q ficar reto dos pés a cabeça, c naum vc fode com a coluna eu to fazendo isso (faço em casa e nao tenho aparelho d supino) pro DFHT e to usando 53 KG atualmente, duas mochilas cheias de pesos (uma segurada em cima da outro pelo meu irmao), e msm usando esse peso nao tive problema algum, e jah faço isso a 2 meses (embora antes o peso fosse bem menor), entaum, mantem a postura q tah tudo certo! abraço!
Mau TJF Postado 24 de novembro de 2006 Autor Postado 24 de novembro de 2006 Valeu em galera. Eu já malhei em academia, mais tive que parar por causa de uma fratura que tive no pulso, antes de voltar a malhar quero fazer bastantes flexões, eu faço 5 séries de 60, agora com os livros eu to fazendo 5 de 50. Abraço e valeu!!!
mach1 Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Aí Mau, ponha mais enciclopédia barsa aí na sua mochila pra fazer menos repetições com mais peso. Abraços __________ "you never know exactly where your limit is until you cross it"
jaay Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 eu faço 5 séries de 60, agora com os livros eu to fazendo 5 de 50. velho ponha mais livros e faça menos repetiçoes. poe ae os ex q vc faz pra peito junto c faz outros.
Mau TJF Postado 25 de novembro de 2006 Autor Postado 25 de novembro de 2006 Valeu mesmo. Vou fazer isso no meu próx. treinamento. Abraço galera!!!
zedomuki Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 A coluna não foi projetada para suportar grandes cargas na posição horizontal. Faça paralelas com pesos extras, é mais eficiente e menos lesivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora